Por Victor Viana
Lady Gaga está fazendo aniversário de 35 anos neste domingo (28) e o Purebreak resolveu prestar uma homenagem de um jeito diferente. Todos sabem que Lady Gaga é uma das maiores artistas da atualidade, além de ser bastante talentosa e versátil. No entanto, também há muitas brincadeiras em torno do seu nome, principalmente pelo fato dela ser fanfiqueira. Pensando nisso, o Purebreak quer saber: qual fanfic da Lady Gaga você contaria?

Lady Gaga está completando 35 anos neste domingo (28) e para comemorar o seu aniversário, o Purebreak resolveu fazer uma brincadeirinha. É consenso que Stefani Germanotta é uma ótimo cantora, excelente atriz, incrível compositora e grande empresária. No entanto, a Mother Monster também possui a fama de... Fanfiqueira. Apesar de ser uma piada entre os fãs - e haters -, já é comum dizer por aí que Lady Gaga adora inventar umas histórias. Pensando nisso, preparamos um quiz que irá revelar qual fanfic da Gaga você contaria!

Ao longo da sua carreira, Lady Gaga já contou diversas histórias e muitas os fãs acreditam que não sejam exatamente o que a diva pop disse. Em um entrevista para a MTV americana, quando ainda estava no começo de sua carreira, Gaga contou que viu a queda das Torres Gêmeas no dia 11 de setembro de 2001. A cantora tinha 15 anos na época e disse que assistiu tudo do terraço da sua escola. No entanto, fãs chegaram a verificar onde era o antigo colégio de Gaga e chegaram a conclusão que, talvez, isso não seja verdade por conta da distância entre os locais.

A Internet está comparando os looks de Lady Gaga com o novo iPhone 11 | Lady,  Moda, Looks

Mas, assim como outros artistas, Lady Gaga também promete certas coisas e não cumpre. Como não falar sobre a continuação de "Telephone"? Lançado em 2010, o clipe, que também contava com a participação de ninguém menos que Beyoncé, parou o mundo da música pop. A música se tornou um verdadeiro hit e o videoclipe entrou para a história. E para deixar todo mundo ainda mais animado, foi nos prometido uma continuação. No entanto, isso nunca aconteceu e se bobar as duas cantoras nem devem lembra mais disso. Acontece, né?

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema