Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
31 Fotos
Veja as fotos!
Conheça o estilo do Josh Beauchamp, do Now United, com estes 30 looks
Não são só as meninas do Now United que são super estilosas, não! Os integrantes masculinos do grupo pop global não deixam a desejar quando o assunto é moda. Por isso, vamos fazer um raio-X do estilo de Josh Beauchamp, representante do Canadá no Now United e um dos membros mais queridos pelo fandom. Confira!

Por aqui já falamos muito do estilo dos integrantes do Now United, com foco especial nas meninas do grupo. E isso é um fato que ninguém pode negar: o grupo pop global tem membros muito estilosos, dos mais variados tipos. Desde algo mais urbano, como o guarda-roupa da mexicana Sabina Hidalgo, até peças mais românticas como as de Sofya Plotnikova, representante da Rússia.

Mas os meninos também não deixam a desejar quanto o assunto é roupa, não. De Noah Urrea até Lamar Morris, eles estão sempre com looks estilosos e bem pensados, que representam bem a personalidade de cada um. Para começar a mergulhar mais fundo na moda masculina do Now United, separamos 30 looks de Josh Beauchamp, um dos membros mais conhecidos do grupo, que representa o Canadá. Veja em nossa galeria!

Looks brancos

Se você segue o Josh no Instagram provavelmente deve ter reparado que o dançarino do Now United ama looks brancos. Vira e mexe, o jovem ariano aposta em visuais all-white, principalmente quando o grupo está em local de praia, com temperaturas mais altas. Mas mesmo no inverno canadense, o ídolo investe em peças mais claras.

É claro que isso não significa que Josh não usa nenhuma cor - ele curte bastante roupas pretas, estampadas e às vezes aposta em cores mais chamativas, como vermelho e laranja. Mas o branco é realmente sua marca registrada.

Isso é legal, principalmente se levarmos em conta que o uniforme oficial do Now United é todo branco, né? Com essas informações em mente, a gente já pode imaginar como vão ser os looks de Josh quando o grupo voltar ao Brasil, em março de 2022.

Calças estampadas

Para trazer uma vibe mais divertida para o look, Josh Beauchamp adora estampas. Apesar de usar nas mais diversas peças, a estamparia criativa é um recurso que ele usa principalmente nas calças. Para isso, o tecido vai desde desenhos mais simples - como listas verticais - até opções mais excêntricas - como coqueiros, sol e outros elementos da natureza.

Já quando a ocasião é mais informal e Josh quer um look discreto, o artista adora calças jeans rasgadas, que dá um ar despojado e urbano - o que tem tudo a ver com seu estilo e personalidade. Para acompanhar o jeans, a blusa branca costuma marcar presença.

Não deixe de conferir 30 looks do Josh Beauchamp, do Now United, em nossa galeria!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema