Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Josh Beauchamp e Noah Urrea, do Now United, são tão amigos que dividem até mesmo o dia do aniversário! Nesta quinta-feira (31), o canadense completa 22 anos, enquanto o estadunidense faz 21. Para comemorar essa data especial, relembramos 6 momentos fofos dessa amizade, também conhecida pelo shipp Nosh!

É dia de festa para o fandom do Now United! Nesta quinta-feira (31), Josh Beauchamp e Noah Urrea fazem aniversário. É isso mesmo: a dupla dinâmica é tão sincronizada que resolveu nascer no mesmo dia, sendo o canadense um ano mais velho, completando 22 anos hoje!

E não é novidade para ninguém que Josh e Noah são super amigos, né? Enquanto Beauchamp é um dos melhores dançarinos do Now United, Urrea é super musical, sempre criando novas faixas para o grupo. Assim, os dois se completam, deixando a dupla ainda mais especial!

Relembre 6 momentos fofos de Nosh para comemorar o aniversário!

1. Já eram BFFs desde o começo

Quem lembra do comecinho do Now United, quando os integrantes ainda estavam sendo escolhidos? Josh e Noah se entenderam na hora e, já no treinamento, viraram uma dupla muito divertida. Vale lembrar que, na época, Josh tentou entrar no Now United pelos Estados Unidos - competindo com Noah. Porém, Simon Fuller soube que, na verdade, o loiro era canadense e resolveu aceitar o país no grupo. Ainda bem, né?

2. Fazem parte do melhor grupo

E não estamos falando só do Now United! Nosh forma o Rich Cupboard Gang com Any Gabrielly, Sabina Hidalgo e Savannah Clarke. Uma das primeiras aparições do termo foi com um tweet, em que Sabina disse os últimos membros com quem conversou. Josh, então, respondeu dizendo que era a gangue do "cupboard" de rico - sendo cupboard uma espécie de armário. Os fãs foram levando o termo no coração, que é usado até hoje!

3. Se apoiaram na carreira

Amigo de verdade sempre quer ver o outro ter sucesso. Em um vlog do Now United, ficou claro que é isso que acontece entre Josh e Noah. No vídeo em que Urrea conta aos colegas que irá estrelar o seu próprio filme da Netflix, é fácil ver a emoção de todos. Josh chega a chamá-lo de "estrela do cinema", ao que Noah responde: "estrela do pop", se referindo ao BFF. Tem como não amar?

4. Gravaram um hit do Now United

Um dos maiores hits do Now United - que nem lançado foi - é "Copacabana". Não conferimos a música inteira, mas já sabemos que vai ser tudo de bom. Josh e Noah foram um dos responsáveis por compor e produzir a faixa, que fala sobre o Rio de Janeiro. Não à toa, os meninos performaram, ao lado de Bailey, a canção enquanto estavam em solos cariocas com a Wave Your Flag Tour.

5. Se declararam no Instagram

Quer maior confirmação de amor do que uma declaração no Instagram? Josh Beauchamp e Noah Urrea sempre postam fotos juntos, com legendas fofas. Em um post, o estadunidense chegou a chamar Josh de "melhor amigo". E, no ano passado, disse que não queria dividir o aniversário com mais ninguém, além dele. Perfeitos!

6. Tem amizade famosas

Nosh é tão próximo que não deixa os encontros ficarem reservados às reuniões do Now United. A dupla sempre se encontra, mesmo quando não estão ensaiando e gravando, e tem vários amigos em comum. Inclusive, amizades com outros artistas conhecidos. Nessa foto, Nosh posa ao lado dos meninos da banda Why Don't We.

Feliz aniversário para Josh e Noah!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema