João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Uma das integrantes do grupo musical mundialmente conhecido, Now United, deu uma repaginada no visual e mostrou tudo nas suas redes sociais no dia do seu aniversário. Estamos falando de Sabina Hidalgo, a queridinha dos Uniters que representa o México no grupo e deu o que falar voltando ao moreno. Então, vote na enquete para decidir qual cor de cabelo fica melhor na artista!

A cantora Sabina Hidalgo, conhecida por integrar o grupo musical Now United, revelou uma drástica mudança no seu visual na última segunda-feira (20), dia do seu aniversário de 22 anos. Chocando sues fãs, a representante do México no grupo voltou com seu cabelo moreno e recebeu diversos comentários falando sobre a repaginada na aparência, que a deixou bem diferente.

O anúncio veio pelas redes sociais da artista. Em um dos primeiros stories do Instagram no qual mostrou a nova tonalidade do cabelo, Sabina ainda escreveu: "Porque morenas se divertem mais". Antes disso, a estrela estava loira, com uma cor de cabelo bem mais clara. Es Sabiners se dividiram na hora de decidir qual visual ficou melhor nela, por isso vote nesta enquete para saber o como anda a opinião da galera.

Sabina Hidalgo posta transformação no TikTok

Grande usuária do aplicativo TikTok, Hidalgo ainda agraciou es fãs postando sua transformação capilar na rede social. O primeiro vídeo mostra ela no salão, exibindo as etapas do processo enquanto canta a música "Dangerous", hit de Kardinal Offishall em parceria com Akon, que fez muito sucesso no final dos anos 2000. Quem lembra?

Já o segundo revela como a mexicana estava antes da mudança e exibe seu visual moreno no final. Isso tudo com muito humor, brincando que ela não deveria ter feito aquilo.

A musa do Now United também aproveitou para postar um vídeo em comemoração aos seus 22 anos na rede social, ouvindo, é claro, "22", da Taylor Swift. Nele, Sabina larga seu casaco de moletom para se soltar e dançar ao som do hino que sempre aparece quando alguém comemora essa idade.

Sabina Hidalgo começa a postar vídeos no YouTube

Além de cantora e dançarina, Sabina também está mirando na carreira de youtuber. Isso porque a integrante do Now United começou a usar seu próprio canal na plataforma no último dia 15 para postar vídeos. Essa é uma das surpresas que Hidalgo prometeu para setembro, o mês do seu aniversário.

O primeiro registro já foi publicado e trata de 50 fatos sobre a artista. Nele, Sabina fala sobre sua cor favorita ser rosa, amar futebol e ainda revelou que o sonho da sua vida é ser mãe, acredita? O Brasil chegou a ser citado no vídeo, quando a ídola menciona os países que ela já teve a oportunidade de visitar por conta do seu trabalho.

Confira tudo que foi revelado:

Sabina ainda prometeu um novo vídeo só para mostrar todas as suas oito tatuagens e explicar os significados por trás delas. Mal podemos esperar!

Sabina Hidalgo
Sabina Hidalgo explica ausência de Pepe no nascimento do 1º filho: "Peço respeito"
Sabina Hidalgo, do Now United: 25 looks da gravidez para se inspirar
Sabina Hidalgo, do Now United, se pronuncia após confusão com fãs: "De coração partido"
Grávida, Sabina Hidalgo teria revelado que já perdeu um filho: "Bebê arco-íris"
ver todas as notícias de Sabina Hidalgo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema