João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Uma sequência do jogo "Youtubers Life" está vindo aí! O jogo permite que você viva a vida de um youtuber. Isso inclui gerenciar sua própria carreira, tomar várias decisões e produzir conteúdos para conseguir crescer seu canal na rede. A gente acompanha várias celebridades nas plataformas sociais, como Felipe Neto, Whindersson Nunes e Camila Loures, então a queremos saber: que tipo de famose você seria? Descubra já neste quiz!

A Raiser Games e a UPLAY Online anunciaram na última terça-feira (14) seu novo jogo "Youtubers Life 2". O game será lançado em 19 de outubro deste ano e poderá ser jogado em computadores, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. O primeiro jogo te desafia a trabalhar arduamente para desenvolver sua carreira e se tornar ume youtuber de sucesso.

Pensando nisso e em todos es youtubers que amamos, preparamos esse quiz em que você descobre como seria se entrasse com tudo no mundo da fama. Será que você deixaria o glamour subir a cabeça? Ou nem milhões de likes nos seus vídeos seriam capazes de tirar a humildade?

Tudo que sabemos sobre "Youtubers Life 2"

A sequência do jogo lançado em 2016 contará com um novo recurso, a Newtube City. Além de servir como ambientação para a narrativa, a metrópole irá mostrar para jogadores as tendências mais comentadas para que eles produzam conteúdos relacionados. Isso permitirá que cada jogadore possa caçar temas que outres criadores não estão sabendo para poder produzir vídeos inéditos.

As empresas ainda revelaram que haverá um drone personalizável que seguirá es jogadores em suas aventuras, gravando vídeos aonde quer que vão.

"Youtubers Life 2" também irá contar com grandes Youtubers no game. Poderão ser encontrados nomes como PewDiePie, Crainer, LaurenzSide, Rubius, Paluten, InoxTag, Willyrex, GermanLetsPlay, Vegetta777 e xFaRgAnx.

Felipe Neto GIF - Felipeneto Youtuber Wow - Discover & Share GIFs

Quem curtiu o primeiro lançamento pode ficar bem animade para o segundo. "Já faz quase cinco anos desde que 'Youtubers Life' foi lançado e o jogo ainda tem uma grande base fiel de jogadores, que foi exatamente o motivo de nós querermos pegar o que eles amaram do original e fazer ainda maior e melhor na sequência", revelou o diretor de marketing da Raiser Games, Sergio de Benito.

"A adição da NewTube City pega o ambiente de quarto original do primeiro jogo e transforma em um mundo funcional completo, incluindo atividades e tendências que criadores de conteúdo podem usar para incrementar seus vídeos. Além disso, trazer verdadeiros talentos do YouTube tem sido uma honra. Nós acreditamos que 'Youtubers Life 2' é o simulador de criação de conteúdo definitivo".

Youtube GIFs - Get the best GIF on GIPHY

O jogo permitirá criar conteúdo em aplicativos como NewTube, Glitch e InstaLife. Além disso, a NewTube City irá contar com três bairros diferentes: The City Hall, Downtown e Port. Cada um trará histórias únicas, centros de lazer, atividades e outros Youtubers com os quais será possível criar relações sociais.

Es jogadores ainda irão poder seguir diferentes tendências acionadas em momentos distintos, tirar fotos para o Instalife ou gravar vídeos e fazer streamings no seu próprio jeito. A cidade ajudará fortemente no seu desenvolvimento para se tornar ume grande Youtuber.

Também será possível gravar seu progresso no drone e ainda terão novas opções de personalização para personagens e casas. Em um feito inédito da franquia, agora será possível personalizar nossas moradias e definir estilos preferidos. A pré-venda de "Youtubers Life 2" já começou e você pode obter o jogo no seu site oficial.

sobre
o mesmo tema