Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
De uns dias pra cá, um dos assuntos mais falados são os NPCs. Depois que uma confusão fez o termo se espalhar e as pessoas descobrirem que ficar imitando personagens não jogáveis para ganhar dinheiro no TikTok. Pois alguns deles também saem do personagem enquanto estão fazendo as lives e a real personalidade choca!

A onda dos NPCs está dominando o TikTok e não tem uma pessoa que não tenha rolado a FYP sem ver pelo menos uma live de alguém imitando um personagem não jogável de jogo. Esse boom aconteceu após o influencer Felca começar a imitar os NPCs de brincadeira e, quando falaram que os presentinhos são, na verdade dineheio, as pessoas se interessaram.

Mas é claro que por trás dos sons fofinhos e o famoso "uwu", existem pessoas reais fazendo esses personagens, que nem sempre são as mais educadas ou calmas. Ficar o tempo todo interpretando não deve ser uma tarefa fácil, principalmente quando surgem algumas pessoas com comentários nada amigáveis.

NPCs saem do personagem e surpreendem espectadores

A influencer Xheli surpreendeu ao sair do personagem no meio da live por causa de algum comentário que dizia "Eu chorava", se referindo ao fato dela fazer esse tipo de live e a jovem resolveu responder:

O famoso Felca não tankou a própria interpretação de NPC e saiu do personagem durante alguns segundos. Ele tirou o rosto da frente da câmera, mas conseguimos ouvir o influencer rindo de si mesmo.

É claro que eles não são os únicos que saem do personagem, tem gente que não consegue nem entrar na vibe sem rir muito de tudo.

Pode ser esquisito, mas não podemos negar que é MUITO engraçado ver esses momentos deles saindo do personagem.

Qual é seu NPC favorito até agora?

sobre
o mesmo tema