Por Victor Viana
Ariana Grande e os meninos do BTS se encontraram durante os ensaios para o Grammy 2020 e parece que foi amor à primeira vista. Durante o tapete vermelho da cerimônia, o grupo sul-coreano elogiou bastante a cantora e a americana fez o mesmo em seu Twitter, dando a entender que estava meio obcecada pelo talento dos meninos. Tem alguém virando ARMY aí?

Parece que a Ariana Grande está muito apaixonada pelo BTS - e nós não temos como culpá-la, né? A cantora assistiu o ensaio dos meninos para o Grammy 2020 e ficou maravilhada com o talento do grupo sul-coreano. Vale lembrar que ela também aproveitou a oportunidade para tietar e tirar uma foto. Se você assistiu a premiação, viu que, apesar de curta, os rapazes mandaram muito bem. Então, é de se imaginar que assistir tudo isso de perto deve ser ainda mais extraordinário. E, pelo visto, a dona do álbum "thank u, next" ficou meio obcecada por eles.

"Honestamente... Eu pude assistir eles ensaiarem e foi uma das coisas mais incríveis que eu já vi. Não estou brincando. Eu fiquei gritando. Eu não conseguia para de falar sobre isso e, na verdade, ainda não consigo", escreveu Ariana em seu Twitter. Importante destacar que os meninos do BTS também ficaram muito encantados com a atenção que receberam da cantora e fizeram questão de fazer elogios enquanto passavam pelo tapete vermelho do Grammy e davam diversas entrevistas.

E aí, será que podemos esperar uma parceria entre BTS e Ariana Grande? Depois que saiu uma foto com todo mundo junto, a internet pirou e parece que o desejo por uma colaboração vem dos dois fandoms. Além disso, precisamos concordar que esse feat. tem tudo para dar muito certo, né? De qualquer forma, essa história, por enquanto, é apenas desejo de fã. Então, enquanto a gente permanece sonhando, continue acompanhando o Purebreak para mais novidades.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema