O criador de "Dahmer: um Canibal Americano" também assinou esta série perversa que você pode ver na Prime Video
Publicado em 14 de dezembro de 2023 às 18:20
Por Maria Luisa Pimenta | Redator
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Os fãs de "Dahmer: um Canibal Americano" provavelmente vão gostar de "Nip/Tuck", produção de Ryan Murphy - o mesmo criador da série do psicopata.
Criador de "Dahmer: um Canibal Americano" já criou série de cirurgia perversa em 2003 Criador de "Dahmer: um Canibal Americano" já criou série de cirurgia perversa em 2003© Divulgação, FX
"Nip/Tuck" é série de Ryan Murphy, mesmo criador de "Dahmer: um Canibal Americano"
Ryan Murphy, criador de "Nip/Tuck", também criou "Dahmer: um Canibal Americano", "Glee" e "American Horror Story"
"Nip Tuck" é uma série de 2003 do mesmo criador de "Dahmer: um Canibal Americano"
Série excêntrica de Ryan Murphy, "Nip/Tuck" estreou em 2003 e está atualmente na Prime Video
Veja + após o anúncio

Ryan Murphy é um dos garotos de ouro indiscutíveis da televisão atual. Alguns dos maiores sucessos dos últimos anos levam sua assinatura: "Glee ", "American Horror Story ", "American Crime Story" ou "Pose" são alguns deles, aos quais podemos acrescentar o recente e extremamente popular "Dahmer: um Canibal Americano" para a Netflix . Sem dúvida, a era do streaming o beneficiou, embora suas produções remontem ao início do século.

Criador da série "Dhamer" já fazia sucesso em 2003

Em 2003, ele assinou um de seus primeiros sucessos, "Nip/Tuck". A série está disponível atualmente no Prime Video e permaneceu no FX, de propriedade da Fox, por sete anos. "Nip/Tuc" já era uma mistura muito pessoal de crime, terror, comédia, melodrama e sátira, assim como muitos dos programas posteriores de Murphy continuaram sendo. E, mesmo naquela época, havia um certo gosto pelo uso da frivolidade e da extravagância como ferramenta satírica.

Conheça a série "Nip/Tuck"

Em "Nip/Tuck", conhecemos dois cirurgiões plásticos de prestígio e luxo de Miami (que na quarta temporada se mudam para Los Angeles). Cada um tem sua vida particular e, no estilo de "Inseparáveis", de Cronenberg, um é mais morno, tímido e voltado para a família, enquanto o outro é um mulherengo bem-sucedido e com fobia de compromisso. Embora não esteja muito claro qual dos dois é mais perverso. Um ponto de partida aparentemente insignificante, mas que lhe rendeu um Globo de Ouro em 2004, superando ninguém menos que "Os Sopranos".

Dylan Walsh e Julian McMahon, responsáveis por dar vida aos cirurgiões principais, são dois vórtices magnéticos para a série, que se tornava defasada quase que continuamente com cenas de sangue cirúrgico e tramas que se estendiam por várias temporadas, como a de um assassino em série que mutilava o rosto de suas vítimas. Uma série fria e excêntrica que continua a atrair a atenção até hoje por seu senso de risco. Quando parecia que a televisão iria mudar tudo, tudo e tudo.

Palavras-chave
Curiosidade Séries Streaming
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024