Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que a Azealia Banks é uma pessoa bastante controversa nós já sabemos. Pois agora a cantora resolveu falar de algumas divas da música mundial e meteu o malho na Lady Gaga, mas acabou elogiando Nicki Minaj, mostrando que é mais desequilibrada do que lembrávamos.

E veio aí mais um surto da Azealia Banks! A cantora, famosa por suas falas super polêmicas, resolveu meter o pau na Lady Gaga, chamando a dona de "Alice" de racista, referenciando Beyoncé, mas, por outro lado, falou bem de Nicki Minaj, outra cantora super polêmica, que não mede falas na hora de dizer o que pensa.

Em seus stories, Azealia falou: "Estou realmente animada para o Pink Friday 2. A Nicki é simplesmente muito talentosa em criar e produzir um produto verdadeiramente icônico e global para rapper e popstar feminina. Ela é uma especialista em marketing e ainda tem alguns dos melhores sucessos pop dos últimos 15 anos".

Azealia Banks chama Lady Gaga de racista e faz referência ao clipe da loira com Beyoncé

Azealia continuou falando sobre como a dona de "Rain on Me" não quer ver mulheres pretas acima dela: "Lady Gaga ficou [e muito provavelmente vai ficar de novo] muito incomodada por ver mulheres pretas ocupando um espaço que ela achava que era reservado apenas para ela. Ela viu aquele vídeo remix de 'Videophone' e decidiu nunca mais ser superada por uma mulher negra em toda a sua vida.

Ela está se esforçando muito para parecer tão talentosa e autêntica como uma verdadeira estrela pop (não uma versão "gluten-free" do Ace of Base, com frases forçadas e iscas para o público LGBT, nunca tão elegante ou legal ou versátil como a Madonna, agora desiludida e de volta ao bebedouro 'só para brancos', tentando se passar por uma imitação da Liza Minelli e da Barbara Streisand) deveria ser".

sobre
o mesmo tema