Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Lady Gaga deu um recado emocionante aos seus fãs a respeito da "Chromatica Ball Tour". De volta depois de dois anos, a cantora explicou que existe uma mensagem importante por trás da turnê. "Estar sem dor no palco é realmente uma experiência curativa, porque consigo dançar e cantar e curtir a plateia, curtir o show...", refletiu. Veja mais o que mais ela disse em live!

Lady Gaga está de volta com a "Chromatica Ball Tour" após dois anos. Em live feita nas redes sociais, a artista agradeceu o carinho dos fãs e explicou a mensagem que tem por de trás da turnê, que passará por diversos países e começou na Alemanha, neste último domingo (17).

"Eu realmente quero agradecer por terem se mantido comigo e me amado através das diferentes interações de minha arte assim como me amado como uma pessoa. Eu me sinto mais limpa hoje do que eu tenho me sentido em muito tempo e mais sem dor em eras. E estar sem dor no palco é realmente uma experiência curativa porque consigo dançar e cantar e curtir a plateia, curtir o show... Então quero agradecer.. Eu quero agradecer de outra forma, vai ser através dessa performance e será através de todas as performances", começou.

"O show foi criado no espírito daquela batalha", revela Lady Gaga

De acordo Lady Gaga, possívelmente no elenco de "Coringa 2", ela tem uma história para contar com a "Chromatica Ball Tour". "As pessoas me perguntam todo o tempo o que 'Chromatica' é sobre e, em 'Babylon', eu digo 'lute por sua vida'. Quando eu fiz o 'Chromatica', eu estava realmente lutando pela minha vida", explicou, mandando uma mensagem de apoio e carinho aos seus fiéis admiradores:

E para qualquer um que esteja em um momento difícil, eu quero que você saiba que esse show foi criado no espírito daquela batalha, de te ganhar de volta. Não há prêmio maior do que você. Não há coisa mais importante do que seu próprio coração e sua própria habilidade de se curar. As portas estão abertas, eu espero que vocês estejam se divertindo e eu espero que vocês amem isso que fizemos pra você e só para deixar claro, chamamos de 'The Chromatica Ball' não de 'The Chromatica Tour', 'The Ball'... Então, vejo vocês na pista de dança."

Veja a agenda de shows da turnê de Lady Gaga

Vale lembrar que a "Chromatica Ball Tour" está prevista para passar pelos países: Suécia, França, Reino Unido e Estados Unidos ainda em 2022. Ao todo, serão aproximadamente 20 shows, com a agenda começando em 17 de julho e seguindo até 17 de setembro. Animades para acompanhar o retorno da Mother Monster?

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema