Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Olivia Rodrigo parece estar próxima de um lançamento bem importante! Fontes exclusivas informaram ao Daily Mail que a versão deluxe do álbum de estreia de Olivia, "Sour", realmente vem aí. E de acordo com os informantes, teremos um feat. inédito, com lançamento previsto para os próximos meses. Confira tudo o que sabemos sobre a possível chegada de "Sour Deluxe"!

Joshua Bassett que se cuide, pois parece que a Era "Sour" ainda não acabou! Depois de fazer um clipe emocionante para "traitor", que poderia indicar o fechamento de um capítulo, parece que Olivia Rodrigo não está pronta para dizer adeus. Fontes anônimas afirmaram ao Daily Mail que o álbum de estreia de Rodrigo, "Sour", ganhará uma versão deluxe em breve!

A suspeita de que isso poderia rolar não é de hoje, porém, há muito tempo que não ouvíamos nada sobre isso. Ainda segundo o veículo, o deluxe não vai demorar muito para chegar aos ouvidos dos fãs e ainda tem parceria inédita na tracklist. Confira!

Versão deluxe de "Sour" deve sair em breve

A fonte anônima deu detalhes do lançamento do "Sour Deluxe" ao Daily Mail. De acordo com o informante, ainda não há uma data exata para estrear o projeto, porém, será antes da turnê mundial de Olivia Rodrigo começar. Como o primeiro show é em 5 de abril, é possível afirmar que, se a informação for verdadeira, não vai demorar muito até ouvirmos as músicas inéditas.

"Terá várias faixas novas, incluindo pelo menos uma colaboração", afirmou a fonte. Nossa mente já começou a imaginar possíveis feats para Olivia - desde o BFF Conan Gray até a musa inspiradora Taylor Swift. Seria realmente incrível!

Olivia Rodrigo demitiu empresária antes da turnê

A programação para a "Sour World Tour" não está sendo exatamente tranquila para Olivia e sua equipe. Na última semana, o veículo The Sun informou que Rodrigo encerrou o contrato com sua empresária Kristen Smith, responsável por todo início de sua carreira, após "conflitos na relação".

"Nunca é uma boa hora para trocar de empresário, mas fazer isso tão perto da turnê é uma dor de cabeça específica", afirmou outra fonte anônima. O informante também disse que a gravadora Interscope está fazendo de tudo para manter o planejamento e afirmou que Olivia Rodrigo está sendo bem profissional.

"Ela está procurando por uma nova empresária e pesando suas opções", ressaltou a fonte. Com certeza o que não falta é profissional querendo agenciar a carreira da voz de "good 4 u", né?

Olivia Rodrigo é eleita "Mulher do Ano" pela Billboard

O nome de Olivia Rodrigo não para de crescer! Na última sexta-feira (4) a cantora foi nomeada a "Mulher do Ano de 2022" pela Billboard. Além de sua turnê mundial, que esgotou em minutos, Olivia também foi uma das artistas mais escutadas em 2021 e concorre a 7 Grammys - que serão anunciados na cerimônia oficial, adiada para 3 de abril. Tá bom ou quer mais?

Por isso, nada mais justo do que ela receber o título! "Seu talento como contadora de histórias e compositora fez de Olivia uma das novas artistas mais autênticas e divertidas de explorar [...] Estamos animados em celebrar sua voz única e seu impacto enorme nos fãs ao redor do mundo em tão pouco tempo", afirmou a Diretora Editorial da Billboard, Hannah Karp.

Além de Rodrigo, nomes como Taylor Swift, Billie Eilish, Selena Gomez e Ariana Grande já receberam o título. A premiação, Women in Music Awards, acontece em 2 de março.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema