Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Olivia Rodrigo planeja vir à América Latina em breve. Quem disse isso foi a própria cantora, em entrevista a veículo da Argentina. Olivia, que está atualmente em turnê pelos Estados Unidos, afirmou que sonha em se apresentar por aqui e que isso deve rolar "muito mais cedo do que você pensa". Ansioses? Confira tudo o que ela disse!

É isso que você ouviu! O sonho de ouvir "drivers license" ao vivo está próximo de se tornar real. Olivia Rodrigo conversou com o jornal argentino Indie Hoy, em matéria publicada na última quarta-feira (6), e revelou que tem planos de vir à América Latina e ainda disse que isso poderá acontecer "mais cedo do que você pensa".

Vale lembrar que veículos informaram que Olivia Rodrigo chegou a ser cogitada para se apresentar no Rock in Rio, mas por divergências na agenda, não rolou. Será que agora a voz de "good 4 u" vem aí mesmo?


Veja tudo o que Olivia disse sobre a possível turnê na América Latina!

Olivia Rodrigo diz que virá à América Latina: "Meu sonho"

A Sour Tour começou oficialmente na última quarta-feira (6), na cidade de Portland, nos Estados Unidos. Com 12 músicas na setlist, incluindo cover de "Complicated" de Avril Lavigne, Olivia começou a sua primeira turnê da carreira. Mas é claro que os fãs já estão ansiosos para as próximas datas, incluindo shows na América Latina.

Ao ser questionada sobre isso pelo jornal, Olivia confirmou que tem planos de se apresentar por aqui e disse que seria um sonho. "Sem dúvidas, passar pela América Latina é um dos maiores sonhos de qualquer cantor, o meu também. Tenho amigos na América Latina e conhecidos que já tocaram lá e me falaram que não tem nada igual", respondeu Rodrigo.

A vencedora do Grammy também listou os elogios que já ouviu da Argentina. "Já ouvi muito sobre a paixão do público argentino, então mal posso experimentar para viver isso" e, para completar, Olivia Rodrigo deu uma ótima notícia: "Acho que vamos nos ver muito mais cedo do que você pensa!". Já estamos com a roupa de ir!

Olivia Rodrigo revela nervosismo com turnê

Mas antes de sonharmos com a Sour Tour aqui na América do Sul, Olivia tem shows marcados até julho, com passagens pela América do Norte e Europa. Além disso, todas as apresentações - que incluem datas extras - estão esgotadas. Não há dúvidas do poder de Rodrigo, né?

Ainda para o veículo argentino, a cantora falou sobre a experiência de realizar sua primeira turnê desde o debut e admitiu que ainda fica apreensiva com a expectativa. "Estou um pouco nervosa, porque é uma experiência nova, algo que nunca fiz antes. Mas estou muito feliz e animada para conhecer meus fãs e dançar essas músicas ao vivo", aponta.

Ela ainda lembra que todo o começo de sua carreira como cantora aconteceu durante a pandemia, tornando a turnê ainda mais especial. "Minhas músicas saíram na quarentena, então não pude interagir com as pessoas de verdade. Essa vai ser minha parte preferida, estar com as pessoas e viver as músicas com elas", diz Olivia, feliz.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema