Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Olivia Rodrigo sabe mexer com o coração da gente com suas letras repletas de sentimentos, não é mesmo? Ciúmes, inseguranças, fins de namoro e o amor são alguns dos temas mais abordados pela cantora em suas canções e, em algum momento, já nos representou. Com o Dia dos Namorados próximo, o Purebreak criou um quiz para você saber qual hit dela te representa neste ano!

Olivia Rodrigo se tornou uma das maiores sensações do pop com suas músicas carregadas de sentimentos. A dona do hit "Good 4 U" não poupa as emoções e expõe em suas letras as inseguranças, os ciúmes, amores não correspondidos, fins de relacionamentos e toda essa sinceridade que cada vez mais vem atraindo fãs ao redor do mundo.

"Sou uma adolescente, escrevo sobre coisas que sinto muito intensamente - e sinto um coração partido e uma saudade muito intensa - e acho que isso é autêntico e natural", explicou ela, que também é fashionista. Apesar do enorme sucesso, Olivia Rodrigo já se deparou com as críticas por conta da temática de suas canções. Aos comentários negativos, ela ironiza: "Eu realmente não entendo sobre o que as pessoas querem que eu escreva; você quer que eu escreva uma música sobre imposto de renda?".

Olivia Rodrigo fala sobre álbum: 'Muito orgulhosa'

Guardar as emoções não é muito com ela. A estrela de "High School Musical: The Musical: The Series" vê a exposição desses sentimentos como um motivo de orgulho.

"Algo de que estou muito orgulhosa é que este álbum fala sobre emoções que são difíceis de falar ou não são socialmente aceitáveis, especialmente para as meninas: raiva, ciúme, rancor, tristeza; elas são desaprovadas como vadias. Mas acho que são emoções tão válidas", comentou.

A verdade é que, em algum momento da vida, as músicas de Olivia Rodrigo já fizeram sentido para todos nós ao nos depararmos com o amor. No próximo 12 de junho se comemora o Dia dos Namorados e, pensando nisso, o Purebreak criou um quiz para te dizer qual hit da cantora vai te representar este ano. Veja!

Estrela do POP estará no 'Fantástico'

Os fãs de Olivia Rodrigo estão ansioso pela aparição da cantora pelo "Fantástico", na TV Globo. No próximo domingo (13), o programa vai transmitir uma entrevista revisitando a carreira da norte-americana, mostrando a ascensão e o estouro desde o lançamento da música "Drivers License".

"Te esperamos!! Você vai conhecer a trajetória dessa cantora, considerada a nova revelação da música pop mundial. Ela está em primeiro lugar em todas as plataformas de música, e já bateu vários recordes em 2021. Fenômeno", disse o repórter Murilo Salviano em seu perfil no Instagram nesta semana.

O seu álbum de estreia, "Sour", de Olivia Rodrigo, acaba de ultrapassar a marca de 918 milhões de streams e "Thank U, Next" (2019), de Ariana Grande.

sobre
o mesmo tema