Por Thais Marques
A série "High School Musical: The Musical: The Series" está disponível no Brasil desde novembro de 2020 na plataforma do Disney+. Nesta terça-feira (9), a empresa divulgou um vídeo da segunda temporada com Olivia Rodrigo, que interpreta a protagonista Nini, e outros atores da produção. Confira o que eles têm para contar sobre os próximos episódios!

Olivia Rodrigo, dona do hit "Drivers License", interpreta a protagonista Nini em "High School Musical: The Musical: The Series". A série passou a estar disponível no Brasil junto com o lançamento do Disney+, em novembro de 2020, e já está com a segunda temporada confirmada para o dia 14 de maio de 2021.

Assim como foi feito na primeira temporada, quando foi divulgado um vídeo dos protagonistas cantando a música "Breaking Free", tivemos um esquenta para a continuação da série. Para animar a preparação, a Disney publicou um vídeo promocional com o elenco principal.

Nele, os estudantes compartilham várias conversas em uma chamada de vídeo e falam sobre o que aconteceu na temporada passada. Os jovens apresentaram um musical na escola East High que remontou a história de "High School Musical", do Disney Channel. Eles ainda dão algumas pistas do que pode acontecer nos próximos episódios da produção. Confira o vídeo!

 

Conheça o enredo da série

Em "High School Musical: The Musical: The Series", os estudantes vivem como nós na vida real e entendem que toda a história entre Troy, Gabriella e os outros integrantes dos filmes foi realmente ficção. A produção do Disney Channel, na série, foi gravada na mesma escola que os jovens estudam: a East High.

Ainda dentro do universo da ficção, uma professora que esteve no elenco do filme levanta a ideia de reproduzir a peça e todos os alunos adoram. O elenco protagonista conta também com o ator Joshua Bassett, que faz Ricky. Nini e ele são escolhidos para reviver os papéis do casal principal do filme: Gabriella (Vanessa Hudgens) e Troy (Zac Efron).

Olivia Rodrigo: quem é a dona do hit "Drivers License" - Purebreak

Sendo assim, a série se desenvolve como uma espécie de documentário ficcional que mostra a produção do espetáculo. Todos os alunos são super artísticos e amam a história original de "High School Musical".

Olivia Rodrigo na música

A atriz e cantora Olivia Rodrigo tem feito uma carreira que não para de decolar. A música "Drivers License" fez um super sucesso e rendeu até algumas polêmicas com a cantora Sabrina Carpenter - a estrela de "Dançarina Imperfeita" - que depois foram explicadas e resolvidas.

rickymusical Tumblr blog with posts - Tumbral.com

Any Gabrielly, a integrante brasileira do grupo Now United, chegou até a regravar o single com produção audiovisual e tudo. Ficou lindo e com certeza entrou para a lista dos melhores covers feitos pela artista.

A musica está no primeiro lugar da Billboard Hot 100 há semanas. Quem será que vai conseguir tirar a posição da cantora, hein?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema