Por Clarissa Alves
Viver e não ter vergonha de ser feliz, esse é o lema!
Viver e não ter vergonha de ser feliz, esse é o lema!
Aqui ninguém vai ficar desanimado, não!

Pode ser cansativo pensar que um ano inteiro vai começar de novo. Tem mais uma série da escola ou um par de períodos da faculdade, mil obrigações a cumprir e todas aquelas promessas de mudanças que sempre fazemos para nós mesmos. Nas horas que esse sentimento desanimador bate na sua porta, não vale a pena deixar entrar! Ficar pra baixo não vai te livrar das responsabiliidades. Fora que as horas livres tão sempre aí esperando por uma programação divertida. Por isso, quando a coragem de encarar mais 365 dias se esconder e bater um medo de nada dar certo, tá na hora de colocar essas músicas para tocar e sacodir a tristeza.

Confident - Demi Lovato

Um dos sentimentos que mais deixam as pessoas xoxas é a falta de autoestima. Olhar ao redor algumas vezes faz a gente se sente pior do que os outros. Mas isso é uma tremenda babagem! Ninguém é melhor do que ninguém, apenas diferentes. Tá na hora de entrar na vibe da Demizinha e mostrar que sua força é capaz de realizar muitas coisas, sim!

Drag Me Down - One Direction

A melhor coisa desse hit da boy band favorita do Purebreak é que, além de super empolgante, merece uma releitura da letra. Num primeiro momento, quando os meninos cantam, eles estão se referindo a uma segunda pessoa. Mas a verdade, é que está repleta de palavras que todos deveriam dizer para si mesmos constantemente. Quando você cantar "With your love, nobody can drag me down", pense que está falando de si em relação ao seu amor próprio.

Love Yourself - Justin Bieber

Falando em amar a si mesmo, o próprio título desse single do Bieber diz exatamente isso. Basicamente conta a história de uma pessoa que não se valoriza, porque fica correndo atrás de alguém que já disse que não a quer. Seguir em frente é sempre uma melhor opção do que se rebaixar!

Kill 'Em With Kindness - Selena Gomez

Nessa faixa do novo álbum da Selena, a ideia principal é dizer que devemos quebrar as bad vibes com gentileza e positividade. Onde há alegria, disposição e energia não sobra espaço para desesperança. Ainda tem mais: você atrai o que emite. Então se quer estar perto de pessoas fofas e alto astral, seja assim!

Unapologetic Bitch - Madonna

Tam vezes que o motivo da tristeza é um relacionamento que não deu certo. Claro que é péssimo, todo mundo sofre quando passa por isso. No entanto, não é justo com você mesmo atrapalhar sua vida por causa de alguém que não foi legal contigo. Perder o ânimo para se divertir com os amigos e ficar na depressão está fora de cogitação. A Madonna sabe muito bem disso e te ensina a superar tudo e se manter feliz com essa letra mara!

E aí, ficou mais contente depois dessa seleção? Vale adicionar na sua playlist diária e ouvir até conseguir abrir aquele sorrisão.

sobre
o mesmo tema