Por Alberto Rocha
Previsões 2016: descubra o que os astros preparam para o seu signo no Ano Novo!
Previsões 2016: descubra o que os astros preparam para o seu signo no Ano Novo!
O ano de 2016 será cheio de novidades. Veja agora e planeja melhor esse novo ciclo astral que se inicia!

O novo ano chegou e agora a galera fica doidinha pra saber o que os astros estão aprontando. Se você tá cheio de planos, essa será a hora de colocá-los em prática, já que 2016 será regido pelo Sol, deixando todo mundo bem criativo e confiante. Chega de papo e vamos ao que interessa: veja abaixo a previsão para o seu signo que o Purebreak preparou com base em nossos conhecimentos místicos e uma leve pitada de humor!

ÁRIES:

Estude, viaje, busque novas ideias. Tudo aquilo que deseja só vai se realizar com base no conhecimento. Abra essa cabecinha, sorria mais e olhe para o novo, espiritualize-se e tudo vai dar certo, ariano, principalmente na área profissional. E lembre-se: fique calminho!

Previsões dos signo 2016: Áries
Previsões dos signo 2016: Áries

TOURO:

Prepare o seu bolso e as emoções, pois o desapego a coisas essenciais e materiais será fundamental nesse ano que se aproxima, taurino. É hora de se libertar de algumas coisas, principalmente aquilo que tanto tem medo. Invista na sua criatividade e no amor, pois os dois podem te levar longe...

Previsões dos signo 2016: Touro
Previsões dos signo 2016: Touro

GÊMEOS:

É hora de amadurecer, geminiano. Por mais que seja difícil, pare um pouco de pensar em muitas coisas e foque naquilo que realmente precisa e deseja. Dedique-se de corpo e alma não só aos boys e aos matchs do Tinder, mas em tudo na sua vida. Se conheça mais!

Previsões dos signo 2016: Gêmeos
Previsões dos signo 2016: Gêmeos

CÂNCER:

Viva como um verdadeiro caranguejo, somente com o essencial, se alimentando bem. É claro, sem esquecer de estudar e trabalhar bastante. Os cancerianos também precisam, em 2016, expandir seus horizontes e ver que tem muita vida fora da concha, beleza? Nada de choro, hein!

Previsões dos signo 2016: Câncer
Previsões dos signo 2016: Câncer

LEÃO:

A vida amorosa vai continuar passando por testes e, por mais engraçado que seja falar isso pra um leonino, ame-se mais, muito mais, ok? Por outro lado, diminua essa bola aí um pouquinho para acabar não se machucando outra vez e, finalmente, conseguir alcançar a maturidade que parece estar faltando em sua vida. Paciência!

Previsões dos signo 2016: Leão
Previsões dos signo 2016: Leão

VIRGEM:

2016 será um ano para os virginianos serem menos chatos e mais otimistas. As oportunidades vão aparecer e, por mais que em alguns momentos você possa se sentir meio tristinho, não desanime de jeito nenhum, tudo será necessário para seu crescimento. Fique de olho no seu namorado(a) e se alguma coisa não tão legal acontecer, o pensamento é esse: bola pra frente!

Previsões dos signo 2016: Virgem
Previsões dos signo 2016: Virgem

LIBRA:

Os librianos nem gostam de jogar um charme, não é mesmo? Mas pra isso, será necessário se decidir logo se vai entrar pra academia ou natação e cuidar mais do seu corpinho. Apesar da energia estar em alta, descansar vai fazer muito bem pra você. Cuide da saúde!

Previsões dos signo 2016: Libra
Previsões dos signo 2016: Libra

ESCORPIÃO:

Os escorpianos, mais que nunca, vão querer passar por cima de quem for para alcançar seus objetivos, mas calma aí. Vá em busca de seus sonhos, mas valorize aquilo que realmente te faz sentir bem e não um vazio no peito. Não tome decisões de cabeça quente e não gaste tanto em compras no shopping, por exemplo.

Previsões dos signo 2016: Escorpião
Previsões dos signo 2016: Escorpião

SAGITÁRIO:

O segredo em ganhar aquele dinheiro que você tanto quer pra fazer uma viagem não será fazer chantagem emocional com seus pais, mas sim explorar a sua criatividade. Segure essa ansiedade, respeite seus limites e logo o sucesso virá, por mais difícil que isso pareça, sagitariano. Pé no freio!

Previsões dos signo 2016: Sagitário
Previsões dos signo 2016: Sagitário

CAPRICÓRNIO:

Mais um signo que terá foco sua vida profissional, o que não é novidade para os capricornianos. Apesar daquela chance de passar no vestibular ou ser promovido surgir, talvez seja a hora de mudanças. Tente abrir essa cabeça tão cheia de certezas e olhar as coisas boas da vida. Desapegue um pouco!

Previsões dos signo 2016: Capricórnio
Previsões dos signo 2016: Capricórnio

AQUÁRIO:

Liberdade x responsabilidade será algo que vai ficar martelando na sua cabeça, aquariano. Cuidado com as falsianes, pois as amizades vão passar por fortes mudanças, mas sem deixar de buscar o prazer entre amigos. E vê se não gasta muito dinheiro, beleza?

Previsões dos signo 2016: Aquário
Previsões dos signo 2016: Aquário

PEIXES:

O foco em 2016 será parar de sonhar um pouco para colocar mais as coisas em prática. Se você estuda, coma os livros. E se trabalha dedique-se ao máximo, pois só assim os seus verdadeiros sonhos se tornarão realidade. Você estará mais sensível, peixinho, então cuidado com ilusões e respeite seus limites.

Previsões dos signo 2016: Peixes
Previsões dos signo 2016: Peixes
sobre
o mesmo tema