Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
7 Fotos
Veja as fotos!
Que Pabllo Vittar nunca erra já estamos cansados de saber, mas a gata também não cansa de nos deixar orgulhoses de tudo que faz e resolveu comentar sobre um caso de homofobia que ficou famoso no Brasil. Durante sua participação no "Conversa com Bial", a cantora comentou sobre o caso envolvendo o jogador de vôlei Maurício Souza.

Volta e meia nós lemos notícias sobre algum famoso que teve alguma fala homofóbica por aí. Pabllo Vittar, como uma das representantes principais da comunidade LGBTQIA+, está sempre defendendo a causa e na madrugada desta sexta-feira (12), durante sua participação em "Conversa com Bial", programa da rede Globo, falou sobre o vergonhoso incidente envolvendo Maurício Souza, jogador de vôlei, que causou ao fazer comentários desnecessários sobre uma certa HQ.

Se você não lembra, o caso do voleibolista repercutiu bastante depois que ele comentou sobre a HQ onde aparece o Superman beijando outro homem, revelando que ele é bissexual. Maurício disse: "Ah é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar". Durante a entrevista com Bial, Pabllo foi questionada para falar sobre o assunto e comentou: "Eu acho que ele tinha que ter ficado calado porque minha mãe me ensinou que quando a gente não tem algo pra acrescentar, a gente fica de boquinha calada, sabe?".

Pabllo Vittar condena atitudes homofóbicas

Na mesma entrevista, vimos Pabllo falando de forma bem clara que homofobia é crime sim: "Eu acho que em 2021 a gente não tem tempo mais pra essas falas, é muito errado pensar que isso é só um comentário, um achismo, só minha opinião. Não, baby, opinião homofóbica é crime... Então lide com as consequências. E as outras pessoas que compactuam com esse mesmo pensamento, se liguem, fiquem atentas, mudem com o seu jeito, porque isso é crime, é errado, homofobia não é legal".

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema