Por Victor Viana
Clipe de "Buzina": Pabllo Vittar divulga primeiras fotos
Clipe de "Buzina": Pabllo Vittar divulga primeiras fotos
Sim, Pabllo Vittar ouviu seus fãs e o clipe de "Buzina" está bem perto de sair. De acordo com as informações, vai sair ainda antes do Carnaval. E para deixar os fãs mais ansiosos, a drag queen liberou algumas imagens do single e nós estamos sem palavras. A bicha é bonita, ela fecha. Quer saber mais sobre esse futuro hit? Então, vem com a gente.

Pabllo Vittar tem muitas qualidades e uma delas é a de ouvir os seus fãs! Pois é, quando todo mundo pediu o clipe de "Seu Crime", ela foi lá e fez. No entanto, tinha uma galera que era muito apaixonada por "Buzina", primeira faixa do álbum "Não Para Não", e acreditava que a música precisava ganhar um clipe também, principalmente para o Carnaval. E não é que a drag queen decidiu atender o pedido? O videoclipe já foi gravado e as primeiras fotos de divulgação saíram nesta quinta-feira (21). Nem é preciso dizer que isso deixou os fãs enlouquecidos, né?

No entanto, val ressaltar que o clipe de "Buzina" sairá no dia 26 de fevereiro, na próxima terça-feira. Então, pode comemorar porque, provavelmente, vai ter muito Pabllo Vittar durante os bloquinhos de Carnaval. Veja a reação do público:

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema