João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O novo projeto do Spotify, "Atemporais", reunirá grandes nomes da música brasileira atual para regravar clássicos da MPB. Pabllo Vittar, Ludmilla, Linn da Quebrada, Marina Sena, Emicida e outres se arriscarão interpretando clássicos de cantores como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Paulinho da Viola. Saiba mais sobre o projeto "Atemporais"!

Pabllo Vittar, Ludmilla, Linn da Quebrada e mais grandes artistas brasileires participarão de um projeto do Spotify que colocará váries cantores atuais para regravar clássicos da Música Popular Brasileira. O serviço de streaming musical anunciou nesta quinta-feira (22) os nomes des oito astres que farão parte de "Atemporais". Na coletânea, eles interpretarão canções de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Paulinho da Viola.

"Atemporais" terá novas versões de dois clássicos de cada um dos artistas que marcaram a cultura nacional. Previsto para estrear no último trimestre de 2022, o projeto de oito Spotify Singles promete ser um grande sucesso. Pabllo Vittar e Linn da Quebrada cantarão faixas de Gilberto Gil, enquanto Ludmilla e Djonga interpretarão músicas de Milton Nascimento. Marina Sena e Mari Fernandez, por sua vez, regravarão canções de Caetano Veloso, e Emicida e Criolo emprestarão suas vozes para dar vida a sucessos de Paulinho da Viola.

O intérprete de "Não Existe Amor em SP" admitiu: "É um momento muito feliz de celebração porque por meio desse projeto, com essa singela homenagem, podemos apresentar para novas gerações um pouco desse Brasil que se constrói, mas como era 50, 60 anos atrás".

Spotify Taiga GIF - Spotify Taiga Music GIFs

Entenda o conceito de "Atemporais"

"Atemporais" procura enaltecer o trabalho desses cantores que completam 80 anos em 2022 e fizeram história no cenário musical brasileiro. "O projeto tem como objetivo celebrar a genialidade desses artistas e levar suas obras para novas audiências, eternizando ainda mais seu legado, por meio de artistas muito consumidos pelos jovens atualmente", revelou a líder de parcerias com artistas e gravadoras no Spotify no Brasil, Carolina Alzuguir.

Ela finaliza: "Lançar um conteúdo tão potente e cheio brasilidade reforça nosso compromisso de unir fãs de todo o mundo em uma experiência de áudio inesquecível, além de ser o melhor destino para escutar e descobrir música, inclusive gratuitamente".

sobre
o mesmo tema