Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
As amizades inesperadas dos mundos dos famosos: Anitta, Giovanna Antonelli, Eminem e mais!
14 Fotos
Veja as fotos!
As amizades inesperadas dos mundos dos famosos: Anitta, Giovanna Antonelli, Eminem e mais!
A série "Modern Love" inspira em sua nova temporada a ter mais conexões verdadeiras uns com os outros. A 2ª fase da atração Amazon Prime relata sobre a volta de antigos amores, encontros, desencontros e até amizades improváveis, como existe bastante no mundo dos famosos. Pensando nisso, o Purebreak listou 14 amizades inesperadas entre os artistas. Acompanhe!

A segunda temporada de "Modern Love" chegou à Amazon Prime Video enfatizando ainda mais as relações verdadeiras ao longos dos novos episódios. A série, baseada em textos da coluna homônima do New York Times, traz Anne Hathaway, Tina Fey, Olivia Cooke, Minnie Driver, Kit Harrington, Tom Burke e Dev Patel no elenco e explora o amor e conexões humanas a partir de contos sobre amizades improváveis, retorno de relacionamentos antigos, encontros, desencontros e as novas convenções familiares.

Pensando nisso, o Purebreak listou 14 amizades inesperadas do mundo dos famosos. Veja os artistas que são superamigos e você nem imaginava!

Anitta e Caetano Veloso: hit e abertura das Olimpíadas

Acreditem, Anitta e Caetano Veloso são amigos! Além das trocas de elogios pelas redes sociais e parceria musical de sucesso, os dois possuem um afeto bem bacana que vai além da mídia. Na abertura das Olimpíadas de 2016, realizada aqui no Brasil, eles cantaram ao lado de Gilberto Gil "Isto aqui, o que é?", de Ary Barroso, e levaram o público à loucura.

anitta album sem data de lancamento - POPline

Elton John é amigo de Eminem e Chris Bown

Emilia Clarke é amiga de Matt Leblanc, o Joey de "Friends". Certamente, assim como muita gente, a atriz de "Game Of Thrones" era uma grande fã do seriado. Príncipe Harry é amigo dos integrantes do One Direction. O ex-membro do grupo Harry Styles é brother também de ninguém menos que o astro de "Scrubs", o ator Zach Braff.

Alfonso Herrera solteiro? Com a palavra, o próprio Poncho

Elton John e Eminem são "parças". A amizade dos dois ficou ainda mais forte depois que eles se apresentaram juntos, há 20 anos, pelo Grammy de 2001. O intérprete de "Your Song" também é amigo de Chris Brown. Na época em que o cantor foi acusado de agressão contra Rihanna, Elton, inclusive, se manifestou em apoio ao músico. Esperava por essa?

Neymar conhece ex-BBBs e Juliette vira "Parça"

Depois do sucesso que foi o "Big Brother Brasil 21", Neymar fez questão de se aliar alguns dos participantes que ficaram mais marcados pela edição. Em uma de suas vindas ao Brasil, o craque o Paris Saint-Germain foi visto em um jantar com Gil do Vigor e o encontro com a campeã Juliette finalmente aconteceu.

Os dois postaram fotos juntinhos no Instagram e levaram os fãs à loucura. O jogador se disse feliz em finalmente conhecer a paraibana e o sentimento foi recíproco, viu?

Neymar GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Giovanna Antonelli "invadia" casa de Zeca Pagodinho

Aqui pelo Brasil, outras amizades inesperadas se formaram ao longo dos anos. Quem imaginaria que Giovanna Antonelli fosse próxima de Zeca Pagodinho? Antes de morar em Portugal, a artista era vizinha do músico e os dois sempre celebravam juntos o Dia de São Jorge, em Abril. Em entrevista, ela contou que sempre que pode "invade" a casa do amigo.

Zeca Pagodinho GIFs - Find & Share on GIPHY

Em 2012, Mr. Catra e Narcisa Tamborindeguy ficaram bem próximos depois que gravaram um comercial na casa da socialite. Ela até foi homenageada pelo ícone do funk em um de seus hits. Catra morreu aos 49 anos durante tratamento de câncer no estômago, em setembro de 2018.

Sucesso entre as adolescentes nos meados dos anos 2000, Felipe Dylon causou surpresa durante seu casamento polêmico com a atriz Aparecida Petrowky. Além dos convidados terem que pagar pelo que consumiram na cerimônia, o intérprete de "Musa do Verão" deixou muita gente se perguntando por que Milton Nascimento e Marília Pêra eram os padrinhos. A atriz, que faleceu aos 72 anos, em 2015, foi amiga de longa data da mãe de Dylon e, por isso, a ligação tão forte entre eles.

Beckham e Snoop Dog ficaram amigos em bastidor de animação

Blake Lively e Florence Welch são grandes amigas. As duas se conheceram pelos bastidores da série "Gossip Girl", que lançou um reboot neste ano. Além delas, David Beckham e Snoop Dogg são próximos. A relação se estreitou depois que eles se conheceram na versão animada de "A Christmas Carol", no qual ambos foram responsável por emprestarem suas vozes para os personagens da animação.

Sem fingimentos - Mensagens de aniversário para uma pessoa autêntica -  Característica

A diferença de idade não é um problema para nenhum tipo de relacionamento e muito menos para a amizade, não é mesmo? Robert Pattinson é parceiro de Vince Vaughn. Apesar de nunca terem esclarecido quando eles ficaram próximos, os dois já foram vistos tomando um choppinho e colocando o papo em dia por diversas vezes.

sobre
o mesmo tema