Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Pabllo Vittar e Luísa Sonza podem estar trabalhando em nova música. Na última quarta-feira (27), a drag queen postou vídeo nos Stories no Instagram em que mostrava a possível tracklist de novo álbum. O fandom, sempre atento a todos os detalhes, notaram que o nome de Luísa parece estar escrito em uma das linhas. Tem gente até tentando decifrar o nome da suposta música. Confira!

Já imaginou um novo feat. de Pabllo Vittar com Luísa Sonza? Pois é, parece que está vindo aí. Durante um vídeo nos Stories, postado na última quarta-feira (27), a maior drag queen do Brasil deixou escapar algumas anotações sobre possível tracklist do próximo álbum. É claro que es fãs, com olhos de águia, foram analisar atentamente o que estava escrito e acabaram pescando algumas boas pistas.

A principal, de longe, é um trecho que parece estar escrito os nomes de algumas parcerias confirmadas no álbum, incluindo a dona da nova música "Cachorrinhas", Luísa Sonza. Seria a 1ª colaboração da dupla de amigas desde a icônica "Modo Turbo", que também conta com Anitta na lista de artistas. Saiba mais!

Pabllo Vittar pode ter feat. com Luísa Sonza

Em um pedaço de papel com a tracklist, o fandom de Pabllo Vittar aposta ter visto "FT. LUÍSA" escrito em uma das linhas, em vídeo postado nos Stories. Como a voz de "Ama, Sofre, Chora" e Luísa Sonza são super amigas, já dá para imaginar quem seria a pessoa mencionada. Durante entrevista ao PocCast, a loira chegou a dizer que ela e Vittar são quase "uma dupla sertaneja", pois estão sempre juntas. Como tudo na carreira de Sonza é super planejado, é possível ainda que essa fala da artista já tivesse sido uma prévia do que vinha por aí.

Há quem diga ainda que é possível ler o nome da suposta canção das duas. Seria "Rainha de Copas", só que estilizado com um coração em vez da palavra "copas". Será? Confira um print que, supostamente, traz essas informações:

O pessoal também parece ter visto outros artistas na tracklist, como Léo Santana e O Kannalha. Parece que vamos ter que esperar algum posicionamento oficial das duas.

Luísa Sonza sugere boicote de MTV Miaw

Ainda na onda das polêmicas envolvendo o MTV Miaw 2022 - que excluiu vários indicados negros da lista de convidados -, Luísa Sonza deu uma provocada nas redes sociais. A cantora curtiu um tweet de fã que sugeria que ela estaria sendo boicotada pela MTV, já que, pelo segundo ano seguido, não ganhou nenhum prêmio pelo qual concorria.

E, sem dúvida, a carreira de Luísa está realmente entregando tudo. Feats. com Pedro Sampaio, Ludmilla, Baco Exu do Blues entraram na lista dos mais tocados no Brasil no Spotify e o seu último lançamento, "Cachorrinhas", marcou a entrada da cantora no Top Global do Spotify.

Uma parceria com Pabllo Vittar seria realmente uma forma de deixar Sonza no topo dos charts por um bom tempo - afinal, ninguém duvida do poder dessa dupla incrível!

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema