Por Guilherme Assumpção
MC Gui é hit absoluto com a música "Sonhar" e posa sem camisa, para delírio das Guináticas
MC Gui é hit absoluto com a música "Sonhar" e posa sem camisa, para delírio das Guináticas
No dia em que completa 17 anos, o funkeiro é colocado na mira pelo seu Rogério, que revela detalhes sobre o cantor.

Quer saber o segredo para conquistar o coração de MC Gui? Seja maior de 18 anos! O cantor, que apaga 17 velinhas nesta terça-feira (19), tem preferência por garotas mais velhas. Tudo isso e muito mais é revelado pelo próprio pai do astro do funk ostentação, seu Rogério, numa entrevista pra lá de reveladora ao Jornal Extra.

Pois é, as adolescentes precisam se esforçar bastante se quiserem chamar a atenção do ídolo, porque é das mais velhas que o galã gosta. "Um cara com 17 anos, com o sucesso que ele tem, e todo esse poder de fogo, ele está aproveitando muito", entrega o pai do MC. "A mulherada cai em cima, mas ele não fica com fãs. Ela gosta é de mulheres mais velhas, e tem passado o rodo, pega geral", conta o sogro dos sonhos de muita gente por aí, aos risos.

Vale lembrar que, dentre as conquistas do bonitão, está Rafaella Santos, irmã de Neymar. Os dois tentam negar a relação, mas todo mundo sabe que tem caroço nesse angu. Ainda na noite desta terça, Gui irá receber 400 convidados numa boate em São Paulo. Será que a garota está nessa listinha VIP?

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema