Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
MC Gui desafiou Nego do Borel para uma luta e disse que ia "quebrar sua cara no soco". Nego do Borel topou o desafio e disse que está pronto para brigar de vez.

No último fim de semana, aconteceu o "Fight Music Show 3" em São Paulo, evento que reúne música, luta e famosos. Dessa vez, MC Livinho e Dynho Alves, que está esperando um filho com MC Mirella, foram os participantes. No embate, Livinho levou a melhor e ganhou o cinturão dos influenciadores do evento. Porém, parece que a luta dos dois inspirou outros cantores a brigar.

Após o evento, MC Gui desafiou Nego do Borel para a briga. Os dois estão doidos para marcar uma luta e começaram a trocar farpas nas redes sociais, um afirmando que é mais forte que o outro. Agora, com essa disputa - de corpo e de ego - tomando forma, todo mundo está se perguntando quem realmente ganharia. Nessa "luta dos cancelados", a internet está divida entre aqueles que não querem ver MC Gui ganhando e os que não gostariam nada de ter Nego do Borel como vencedor.

Mas e você: na luta entre MC Gui e Nego do Borel, para quem você não torceria de jeito algum? Vote!

  • VS

MC Gui desafiou Nego do Borel

A disputa entre MC Gui e Nego do Borel começou depois do "Fight Music Show". Nos stories de MC Ryan SP, MC Gui gravou um vídeo xingando Nego do Borel e o chamando para a briga. Ele até fez questão de marcar o seu perfil e ainda o xingou de "bundão". "Nego do Borel, se for homem o suficiente, coisa que você nunca foi, que você já ramelou comigo, vem que que vou quebrar! [...] Eu vou quebrar sua cara nos soco, Nego! Pode vir, seu bundão. Você é bundão, você não vai aceitar porque você é bundão", disse MC Gui.

Nego do Borel topou a luta e brigou com MC Gui

Nego do Borel prontamente respondeu MC Gui e topou a luta. O cantor gravou um vídeo bem irritado com a situação e afirmou que venceria facilmente a disputa. "Te amasso no primeiro round. Nocaute em você, comédia. [...] Mano, tu quer lutar comigo e tirar tua diferença comigo? Falando que não sou homem, então vem", disse.

Depois disso, MC Gui comentou nos stories que nunca falou mal de Nego do Borel, mas que os dois possuem sim uma rixa. Ele disse ainda que está louco para "quebrá-lo no soco".

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema