Por Guilherme Assumpção
Paolla Oliveira como Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval de 2016? Não irá acontecer!
Paolla Oliveira como Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval de 2016? Não irá acontecer!
Estrela da próxima novela das 18h da Globo revela que voltar à Marquês de Sapucaí não está em seus planos.

Ninguém duvida de que Paolla Oliveira é uma rainha, mas sua majestade, para a tristeza de muitos, não planeja voltar a ser vista à frente de uma bateria de escola de samba. A atriz, confirmadíssima como vilã em "Além do Tempo", nova novela das 18h da Globo, garante que não quer voltar ao posto de Rainha de Bateria da escola de samba Grande Rio, pela qual desfila há alguns anos.

A estrela fez a revelação na noite desta quarta-feira (17), ao conversar com a imprensa, enquanto prestigiava um evento de moda no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro. Aos repórteres, a musa conta que está feliz atualmente. "Amo Carnaval, mas voltar não está nos meus planos", explica a beldade de corpo escultural, que há cinco anos deixou o posto de Rainha da Grande Rio.

Paolla Oliveira há cinco anos não é mais Rainha de Bateria da Grande Rio
Paolla Oliveira há cinco anos não é mais Rainha de Bateria da Grande Rio

Passando a coroa

Em 2016, Paloma Bernardi assume o cargo e Paolla não tem nada a reclamar da escolha. "Acho que ela vai amar e desejo tudo de bom", afirma a paulista, acrescentando que é perdidamente apaixonada pela Marquês de Sapucaí. "Eu acho que todo mundo que gosta de samba e de carnaval tem que passar um dia por ali, pelo menos pela Avenida", diz.

Paolla acaba de mudar radicalmente de visual para viver a personagem Melissa em "Além do Tempo". A transformação foi tão grande que as pessoas não estão reconhecendo a gata na rua! Mas e você? Vai sentir falta das curvas da moça no Sambódromo em 2016?

Paolla Oliveira
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema