Por Beatriz Vianna
Se você passou o mínimo de tempo na internet desde a última segunda (10), já percebeu que a treta entre Paula Fernandes e Luan Santana está longe de acabar. Tudo porque Paula diz que não sabia da ausência do cantor em seu DVD e a assessoria do sertanejo desmentiu a info. Agora os fãs tomaram as rédeas da situ e parece que a 3ª Guerra Mundial está prestes a iniciar!

Não tem sido nada fácil ser fã de Paula Fernandes ou do Luan Santana desde a última segunda (10). Isso porque os dois, que lançaram a versão brasileira de "Shallow" em maio, tiveram um mal entendido que tomou a internet inteira. Sim, a 3ª Guerra Mundial está prestes a começar e tudo por causa de "Juntos e Shallow Now". Será que #ElaJaSabia mesmo?!

Tá perdido(a)?! Calma que o Purebreak te atualiza!

Entenda a confusão entre Paula Fernandes e Luan Santana

Todo esse alvoroço começou quando Paula Fernandes postou um vídeo dizendo estar de coração partido porque Luan Santana não iria mais participar da gravação de seu DVD. Segundo a cantora e sua assessoria, o contrato da parceria entre os dois previa a participação do cantor no DVD.

Procurada sobre o assunto, a assessoria de Luan Santana deu a seguinte declaração: "Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães".

Justamente por isso, a hashtag #ElaJaSabia foi parar nos Trending Topics do Twitter, contrastando com a versão de Paula Fernandes.

Assessoria de Paula Fernandes também emitiu nota

Não dá para descartamos também o outro lado da história, né?! Além do vídeo postado pela cantora sertaneja, sua assessoria emitiu uma nota que se opõe ao acordo presente na declaração da assessoria de Luan Santana.

E aí? Ela já sabia ou não sabia, gente?!

Bom, a única coisa que a gente realmente tem certeza é que essa bagunça toda envolvendo "Juntos e Shallow Now" tem dado o que falar e até rendido memes, como toda boa treta da internet!

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema