Por Victor Viana
  • VS
Quem não conhece Pedro Sampaio ou Felipe Original, provavelmente não está muito preparado para o feriado. Afinal, os dois cantores são vozes de grandes hits que estão na boca do povo, como "Vai Menina" e "Hit Contagiante", respectivamente. Então, já que estamos falando de dois grandes artistas do momento, o Purebreak quer saber: quem vai dominar no seu Carnaval?

Todo ano rola aquela competição silenciosa entre alguns artistas para conquistar o posto de dono da música do Carnaval. Pois é, sabemos que essa disputa é bastante acirrada e o Purebreak nem se atreve em dizer qual é a canção que conseguiu - ou ainda vai conseguir - essa posição. No entanto, temos o nome de dois artistas que, mesmo novos no cenário atual, já possuem um legião de fãs e milhões de reproduções em plataformas digitais. Sim, estamos falando de Pedro Sampaio e Felipe Original. Se você sabe de quem estamos falando, também sabe que a dupla está em alta. Dito isso, queremos saber: quem é que vai dominar o seu Carnaval?

Com apenas 22 anos de idade, Pedro Sampaio conseguiu superar vários artistas que já estão na estrada há muito tempo e atualmente é um dos nomes mais conhecidos do funk, pelo menos no mainstream. Dono de hits como "Bota pra Tremer", "Vai Menina" e "Sentadão" - que também conta com a participação de Felipe Original -, o DJ e produtor já é um verdadeiro sucesso. Sua carreira começou em 2018 e estourou mesmo em 2019. O que será que podemos esperar do rapaz em 2020? Com certeza vem muita coisa boa por aí.

Quando o assunto é brega funk, Felipe Original pode ser considerado um dos principais nomes do movimento. Quer dizer, pelo menos ele foi um dos responsáveis por tornar o ritmo mais popular no país inteiro. Você pode até não saber quem ele é, mas já ouviu "Hit Contagiante" em alguma festinha. O recifense, que atualmente tem 28 anos, trabalha com música desde os 15 anos, mas foi só em 2019 que Original estourou. Ou seja, o astro ainda tem muita estrada pela frente.

sobre
o mesmo tema