Por Beatriz Vianna
Nesta quinta (24), a Netflix anunciou os três novos nomes que integram o elenco de "Sex Education" na 3ª temporada: Jemima Kirke, Dua Saleh e Jason Isaacs, nosso eterno Lucius Malfoy, de "Harry Potter". As gravações dos novos episódios já começaram e, pelo visto, esses personagens virão pra agitar a história! Saiba mais!

Depois de confirmar a volta das gravações da 3ª temporada de "Sex Education", a Netflix divulgou mais uma surpresinha para os fãs da série adolescente: três novos nomes entraram para o elenco! Jason Isaacs, Jemima Kirke e Dua Saleh se juntam ao núcleo de atores que a gente ama com personagens que têm tudo para agitar a trama e render mais discussões importantes.

Conheça os novos personagens

De acordo com a Netflix, Jason Isaacs, o Lucius Malfoy de "Harry Potter", será Peter Groff, o irmão mais velho e mais bem-sucedido do Sr. Groff (Alistair Petrie). Jemime interpretará Hope, a nova diretora de Moordale, e Dua Saleh é Cal, estudante não-binário que entrará em conflito com Hope.

E aí, gostaram das novas adições e seus personagens?!

Quando estreia a 3ª temporada?

Tá aí a pergunta que todo mundo anda fazendo, né?! Como as gravações da nova temporada voltaram recentemente, é bem provável que os novos episódios de "Sex Education" só estejam disponíveis no catálogo em 2021. Com o surto de coronavírus no mundo todo, várias produções precisaram ser interrompidas por bastante tempo e, apenas agora, que algumas delas estão retomando seus trabalhos, com equipes reduzidas e tomando outros cuidados necessários.

A Netflix chegou a compartilhar um vídeo do elenco nessa volta. Quem aí também está com saudades dessa turma?!

Só nos resta esperar pela maratona, né?! Até lá continue bem ligadinho(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre "Sex Education" e outros sucessos da Netflix a gente te conta!

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema