Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Se você ainda não é stan do Pentagon, chegou a hora de parar de dormir no ponto! O grupo está prestes a fazer um comeback com o álbum "IN:VITE U" e, antes que o MV de "Feelin' Like" esteja entre nós, o Purebreak reuniu todas as razões para apoiar os meninos daqui pra frente. A família Universe tá de braços abertos, viu?

quem ama K-Pop sabe como é acompanhar um grupo que você A-DO-RA, mas o resto do mundo parece não reconhecer o talento, né? E, infelizmente, Pentagon é o exemplo perfeito disso! Apesar de serem um dos boygroups mais carismáticos da atualidade, os meninos ainda não recebem a validação que merecem. Mas, se depender do Purebreak, isso está prestes a mudar!

Em 24 de janeiro, o Pentagon irá lançar o seu 12º miniálbum, intitulado "IN:VITE U", que virá acompanhado de um MV da title track "Feelin' Like". Esse será o primeiro comeback do grupo desde março de 2021, quando eles nos presentearam com a K-Pop perfection "Do Or Not", do 11º miniálbum "LOVE or TAKE". Através das redes sociais, já podemos ver diversas fotos conceituais de Kino, Wooseok, Yuto, Hongseok, Jinho, Shinwon, Yanan e Yeoone serem divulgadas.

wooseok gifs | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Oficialmente no esquenta pro retorno dos meninos, nós resolvemos listar cinco motivos pra você acordar pra vida e apoiar o Pentagon neste comeback - e em todos os outros daqui pra frente. Dá só uma olhada e vem logo ser Universe!

Eles estão se reinventando mais uma vez

Donos de uma das discografias mais versáteis do K-Pop, os meninos estão vindo pra provar que são verdadeiros camaleões. O conceito de "IN:VITE U" é completamente diferente de todos que o grupo já apresentou desde o seu debut, em 2016. Até uma nova logo eles estão estreando! Dá só uma olhada nesse visual motif e tente achar um defeito sequer!

Os visuais estão 10/10

Esses homens não têm defeitos e as imagens divulgadas até aqui são a prova disso. Nesse comeback teremos Shinwon e Wooseok de mullet - nosso maknae ainda está de blue hair! - e Yanan com os braços à mostra. Sim, sleeveless Yanan é tudo o que a gente pediu, dona Cube!

Os integrantes estão exibindo diversos talentos

Nós sabemos que performance é com o Pentagon mesmo, mas esse comeback vem pra mostrar, mais uma vez, que os membros do grupo são multifacetados. Wooseok, por exemplo, escreveu todas as seis faixas do miniálbum. Já Jinho e Kino contribuíram para a composição de "Feelin' Like", enquanto Shinwon escreveu "One Shot". Além disso, pelo comeback trailer "FIND SOMETHING NEW", fica claro que o grupo tem atores natos!

Nosso Jinho está de volta

Depois daquela despedida emocionante no "Road to Kingdom" que faz a gente chorar só de lembrar, Jinho cumpriu o serviço militar obrigatório na Coreia e, finalmente, retornou para o Pentagon. Apesar não termos o Hui nesse comeback, pois atualmente o líder está servindo ao exército, é o nosso dever garantir que a volta do nosso main vocalist seja muito bem-sucedida.

Queremos wins

Wins são extremamente importantes para as empresas de K-Pop medirem o sucesso de seus grupos. O primeiro win do Pentagon com "Daisy", em 2020, foi um momento inesquecível para os Unis. Infelizmente, "DO or NOT" passou em branco em todos os music shows. Por isso, chegou a hora de garantirmos a segunda vitória dos meninos! Uma das formas de garantir que isso aconteça é assistindo bastante ao MV de "Feelin' Like" quando ele for lançado. Você pode ainda seguir todas as fanbases do Pentagon no Twitter e seguir os tutoriais que irão garantir o #Pentagon2ndWin!

E aí, te convencemos a começar a stanear o Pentagon em 2022? <3

pentagon gifs | WiffleGif

sobre
o mesmo tema