Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O relacionamento de Ana Castela e Gustavo Mioto chegou ao fim após 3 meses de namoro e o motivo pode ter sido um amigo de infância da cantora. A assessoria da cantora já se pronunciou sobre o rumor!

Segundo o jornalista Léo Dias, o término entre Ana Castela e Gustavo Mioto teria sido motivado por ciúmes e o pivô seria Ricardo Buttini, amigo de infância da cantora. Mioto teria sentido ciúmes do cara, o que teria levado a uma briga e, consequentemente, ao fim do namoro.

Tudo aconteceu durante uma gravação em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, realizada pela Agro Play, empresa responsável pela carreira de Boiadeira. Lá teria ocorrido o episódio que marcou o início do fim para o casal. Fontes indicam que Mioto teria se irritado com a presença de Ricardo Buttini, convidado por Castela, levando a uma discussão e à saída da voz de "Eu Gosto Assim" do local.

O fim do romance de Ana Castela e Gustavo Mioto tem nome

Entretanto, a equipe de Gustavo Mioto, ao conversar com Léo Dias, negou que Ricardo tenha causado ciúmes, confirmando apenas sua presença em Angra. A assessoria ainda afirmou que Mioto deixou Angra acompanhado pelo pai de Ana Castela e negou qualquer envolvimento romântico entre Ana e Ricardo, reforçando que são apenas velhos amigos.

sobre
o mesmo tema