Por Alberto Rocha
Distribua todo seu amor e dedicação para um plantinha, pois com certeza elas também merecem!

A ideia de ter uma planta de estimação como mascote pode até parecer meio doida em um primeiro momento. Mas, se você mora em um apartamento pequeno, ou então seus pais implicam e ficam dizendo que não vão te ajudar a cuidar de um bicho porque eles sujam e dão muito trabalho, já pensou em criar uma plantinha em casa e dar muito amor e carinho para ela? Por isso, o Purebreak fez uma galeria com as dez imagens que comprovam que isso pode ser tão legal, ou mais ainda, que um animal. Confira acima!

Na real, se você parar pra pensar, os dois tem muito em comum, já que ambos são seres vivos e nascem, crescem, se reproduzem e morrem. Ah, algumas até podem ser venenosas, mas nem tanto quanto esses animais peçonhentos. E nem adianta vir com aquela desculpa que as plantinhas não são nada divertidas, já que você pode comprar roupas - ou vasos de decoração - novos e ainda levá-las para passear. Olha só que legal! Isso sem falar nas inúmeras vantagens como: não fazem bagunça, são lindas e cheirosas e, ainda por cima, não te pertubam com latidos ou miados.

Duvidamos que depois disso tudo você não vai mudar de ideia já pensando em adotar uma e fazer da sua casa um zoológico, quer dizer, uma linda floresta!

Planta de estimação? 10 imagens para comprovar que ter um vegetal é tão legal quanto um animal!
Planta de estimação? 10 imagens para comprovar que ter um vegetal é tão legal quanto um animal!
sobre
o mesmo tema