Por Bianca Venturotti
A música "Uptown Funk", de Bruno Mars e Mark Ronson, assume a quinta semana no topo da Billboard e se torna um viral na internet
No topo das paradas por cinco semanas consecutivas, o single virou febre internacional e já ultrapassa 110 milhões de views no Youtube. Confira os motivos da música ser tão incrível e se jogue nesta nova onda:

Dançante, animado e colorido. Bruno Mars e Mark Ronson capricharam em "Uptown Funk", uma parceria super intensa entre os dois artistas, que está se tornando o mais novo viral do mundo da música. Assim como Taylor Swift bombou com "1989", o hit está emplacando sua quinta (isso mesmo!) semana no topo da Billboard e ganhando cada vez mais fãs por aí.

E não é para menos. Além de ser um single super pra cima, a música já ganhou covers de artistas como os grupos Fifth Harmony, IM5, Fall Out Boy e muitos outros Youtubers. Sem dúvida, a parceria fez mesmo a cabeça da galera e está mostrando que os músicos são mesmo feras no assunto.

O hit lembra até mesmo o sucesso que a canção "The Lazy Song", do Bruno Mars, fez em 2011. E neste embalo, decidimos listar alguns motivos que tornam a faixa apaixonante como muitas outras músicas do astro. Confira:

1) É perfeito até mesmo para a criançada

Preparem-se para morrer de amor com o fã mirim do intérprete de "When I Was Your Man". O mini Mars arrasa na rima e fica todo orgulhoso ao cantar com seu ídolo no famoso programa da Ellen DeGeneres.

Bruno Mars e fã mirim cantam "Uptown Funk" nos bastidores do programa de Ellen DeGeneres

2) É super dançante

Cheio de batidas alucinantes, a música faz qualquer um ficar possuído pelo ritmo ragatanga. As coreôs que o cantor faz ao lado de seus dançarinos também te fazem sentir vontade de arrastar o sofá da sala e sair dançando por aí, não é mesmo?

A música "Uptown Funk", de Bruno Mars e Mark Ronson, é um hit super dançante
A música "Uptown Funk", de Bruno Mars e Mark Ronson, é um hit super dançante

3) Ganhou um cover do Fifth Harmony

As meninas já fazem a cabeça do público teen, mas com este cover incrível de "Uptown Funk", elas conquistaram mais uma estrelinha no mundo da música! O cover é uma parceria com os cantores Jasmine V., Jacob Whitesides e Mahogany Lox. Depois de arrasar em sua passagem pelo Brasil, as meninas já podem pensar em voltar e fazer este hit ao vivo pra gente, não é?

O grupo Fifth Harmony arrasa no cover da música "Uptown Funk", de Bruno Mars e Mark Ronson

4) Consegue conquistar até em versão rock

Impossível não amar essa música em todos os estilos, não é mesmo? Se botar uma pitadinha de rock então, fica ainda melhor! O grupo Fall Out Boy passou muito bem o recado e botou para quebrar neste cover:

O grupo Fall Out Boy arrasou no cover da música "Uptown Funk", de Mark Ronson e Bruno Mars

5) Gente, é o Bruno Mars!

Pois é, e isso já explica tudo! Não tem um hit que o cantor faça parte que não vire sucesso. Famoso por ser um dos maiores nomes da música pop da atualidade, o cara é mesmo um monstro na hora de pegar o microfone e mandar ver. Está explicado porque até mesmo o Luan Santana quer gravar com o cara!

Bruno Mars é um dos nomes mais fortes da cena do pop mundial
Bruno Mars é um dos nomes mais fortes da cena do pop mundial
Bruno Mars
Vídeo de Bruno Mars com a camisa do Brasil tem 3 pistas de que ele virá ao Rock in Rio 2024? Veja teoria dos fãs!
Bruno Mars no The Town fala em português, toca "Evidências" e mais 6 melhores momentos
Bruno Mars: cover de Michel Teló, serenata e 5 curiosidades sobre seus shows
Cardi B e Bruno Mars lançam nova música juntos, "Please Me", e todo mundo já tá sextando com ela
ver todas as notícias de Bruno Mars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema