Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Priscilla chocou muita gente ao aparecer de cabelo vermelho curtinho e anunciar música com o Bonde do Tigrão, mudando totalmente seu estilo tanto visual quanto musical.

No último domingo (05), Priscilla surpreendeu ao aparecer totalmente diferente no GP de Fórmula 1 em Interlagos, São Paulo. A cantora, que abandonou o sobrenome Alcântara, agora está com um visual mais rockeiro, com os cabelos tingidos de vermelho e o comprimento mais curto, em um estilo mais despojado. Além disso, ela também chocou ao aparecer com um look cheio de recortes e bem ousado no Prêmio Multishow 2023. Até seu estilo musical mudou, principalmente agora que ela anunciou uma parceria com o Bonde do Tigrão. Mas o que motivou a sua mudança toda em Priscilla? Entenda!

Priscilla está vivendo uma nova persona

Durante o Prêmio Multishow 2023, Priscilla explicou o que a fez realizar toda essa mudança agora. A cantora revelou que sua nova imagem faz parte de uma outra persona, que tem a ver com o seu mais novo projeto. "O visual faz parte da estética, eu sempre adorei mudar, as pessoas que me acompanham sempre me viram fazendo isso. Já tive cabelo colorido, mas fiquei uns seis anos sem fazer essas loucuras. Mas achei que combinava com a persona que eu queria trazer pro álbum, então a gente tem apresentado essa nova persona pro público e tem sido muito divertido pra mim", revelou Priscilla.

Não é mais a mesma Priscilla

Priscilla era conhecida por apresentar o programa "Bom Dia e Companhia" quando criança. Além disso, ela teve uma carreira na música gospel. Agora, sem o sobrenome Alcântara, ela se desvincula de vez dessa imagem. Priscilla agora está focada na música pop e, em entrevista para a Quem, mandou um recado direto para as pessoas que estão criticando sua transformação. "É mais um conselho que eu dou. Tem que superar. Daqui para frente, vai ser isso aqui. Isso é tudo o que eu posso oferecer e, se não for o suficiente, eu já não posso fazer nada", disse. Priscilla falou ainda que está vivendo uma fase boa e se sentindo bem com ela mesma. "Me sinto muito madura e segura para apresentar às pessoas essa nova versão. Acho que é um reflexo de eu estar muito confortável comigo. Esse conforto e autoaceitação me fazem ter muita coragem de me apresentar dessa forma", revelou.

sobre
o mesmo tema