Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Alguém falou em sorte? Ano Novo chegando e a gente já quer saber se 2024 vai trazer a nossa tão sonhada prosperidade. Não importa em qual setor: ter sorte na vida é como se fosse ganhar um presente dos Deuses! Por isso, descubra se o seu signo estará na lista dos mais sortudos da roda do zodíaco. Afinal de contas, uma ajudinha dos astros nunca é demais, né?

Quem não quer tirar a sorte grande na vida, não é mesmo? Com a chegada do novo ano, a ansiedade acaba batendo para saber quais representantes astrológicos podem, de fato, receber a tão valiosa bênção do Universo. Mas, em um encontro divertido da astróloga Vivi Pettersen com a WeMystic Brasil, descobrimos quais signos serão os mais sortudos de 2024. Acredite se quiser e venha ver se o seu faz parte desta lista!

Signos mais sortudos de 2024

"I want it, I got it". Pra alguns de vocês, 2024 vai ser assim: estalou os dedos, aconteceu! Então, bora conferir se o Universo vai rechear o seu signo de mimos?

Touro

Os mais apegados do zodíaco lideram a lista, pois passam ainda uma parte do ano com o planeta da sorte: Júpiter. O astro oferece aos taurinos grandes oportunidades de estabilidade, segurança material e aquela pitadinha de coincidência boa, sabe como é? Como se não bastasse, este presente aos taurinos pode trazer ainda mais grana, um amor novo e até chances de crescimento na vida. Então, bora aproveitar sem medo das mudanças, né?

Gêmeos

Em 2024, o rumo do planeta da boa sorte, Júpiter, chega aos geminianos. O que vai ser uma beleza para promover mais foco e direcionamento nessa vida dinâmica... valha-me Deus! Mas, brincadeiras à parte, no final de Maio, quando os geminianos recebem essa chuva de bençãos, só ficará parado quem quiser. É um momento perfeito para ampliar seus projetos, sonhos, metas de vidas, além, é claro, de contar com as boas surpresas que o Universo vai oferecer.

Sagitário

No ranking dos signos mais sortudos de 2024, Sagita pode se beneficiar muito dos ares de sorte que o novo ano traz. Pode realizar sonhos, aumentar a renda mensal e até mesmo dar uma chance ao coração, se isso fizer sentido neste novo período. As energias da boa sorte trazem oportunidades de crescimento pessoal, onde sonhos podem, definitivamente, ser realizados. Portanto, é hora de manifestar muita coisa para colher em 2024!

sobre
o mesmo tema