Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Léo Dias afirmou que um casal famosos terminou e a web está doida para descobrir quem é.

Qual casal famoso se separou? Essa é a pergunta que todos estão se fazendo desde ontem (19). O jornalista Leo Dias afirmou que um casal de celebridades colocou um fim na relação, mas ainda não contou ao público. Os dois já até avisaram alguns patrocinadores, que ficaram chocados com a notícia. Segundo Leo Dias, trata-se de "um casal de influenciadores que diariamente compartilha com os milhões de seguidores a rotina em família com a filha".

Assim que a notícia saiu, muitas teorias começaram a surgir na web. Um dos casais mais apontados foi Viih Tube e Eliezer. Porém, o ex-BBB já desmentiu. "O que rolou? Separaram a gente de novo?", brincou o pai de Lua. Outro casal que os internautas apontaram como o protagonista da polêmica foi Tatá Weneck e Rafa Vitti, mas a humorista também já negou. "Eu não. Estou casadíssima. E tenho uma filha só (até que se prove o contrário)", revelou brincando.

Mas então, quem é o casal que se separou? Veja 5 teorias que estão repercutindo na web e que podem solucionar esse mistério!

1) Cocielo e Tata Estaniecki

Vários internautas estão apontando que Cocielo e Tata Estaniecki podem ser o casal que não está mais junto. A teoria começou porque os dois tem uma filha de 3 anos, Beatriz, e costumam fazer muitas parcerias em casal. Assim, eles se encaixariam nas dicas dadas por Leo Dias:um casal de influenciadores com filha e que precisaram negar uma parceria por causa do fim da relação.

2) Léo Santana e Lore Improta

O casal Léo Santana e Lore Improta também está sendo vítima de teorias na web. Assim como Tata e Cocielo, os dois tem uma filha pequena e adoram mostrar a rotina em família nas redes sociais. Léo e Lore estão juntos há 6 anos e os fãs com certeza vão sofrer muito se a separação acontecer de verdade.

3) Mirella Santos e Ceará

Outros nomes apontados são Mirella Santos e Ceará. Os dois são pais de Valentina e costumam postar vários conteúdos em família nas redes sociais. Alguns fãs do casal mencionaram no Twitter que ultimamente eles não têm aparecido muito juntos nos stories. Pode ser uma coincidência, mas os internautas estão atentos.

4) Biel e Thays Reis

Algumas pessoas também estão apontando que Biel e Tays Reis podem ser o tal casal que se separou. Os dois tem uma filha, Pietra, que fez aniversário ontem (19). Biel e Tays estavam juntos na festa e aproveitaram ao lado da filha. Mesmo assim, alguns internautas estão achando que eles podem ter terminado mas ainda não quiseram contar ao público por causa da filhinha pequena.

5) Pedro Scooby e Cíntia Dicker

Pedro Scooby e Cíntia Dicker também estão sendo apontados como o casal que se separou. O principal motivo seria um vídeo que viralizou recentemente de Pedro Scooby saindo da festa de Vini Jr. ao lado de uma outra mulher. Antes dessa polêmica, os dois sempre apareciam juntos nas redes sociais. Além disso, eles têm uma filha que nasceu no final do ano passado.

sobre
o mesmo tema