Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem conhece a Larissa Manoela, sabe que o que não falta para a jovem é talento. Além de arrasar como atriz, ela também canta, é influencer, posa de modelo e muito mais. Nós sabemos que os personagens que a fofa interpretou até agora são incríveis, por isso resolvemos montar um teste para você descobrir qual deles você seria!

Todo fã da Larissa Manoela ama ver que a atriz está cada vez mais presente em novas produções, já que talento é o que não falta para essa maravilhosa. Desde que a conhecemos, vimos que ela é simplesmente incrível e que a maioria dos personagens que fez até hoje são super marcantes. Todo mundo lembra bem da Maria Joaquina, das gêmeas Manuela e Isabela, Mirela e mais. O Purebreak é apaixonado por essa linda e por isso resolvemos montar um teste para você descobrir qual delas você é.

É só responder algumas perguntas que nós te mostramos qual personagem da Larissa Manoela mais combina com você!

E aí, qual foi o seu resultado?

Larissa Manoela em "Modo Avião"

A próxima produção da Larissa Manoela é o filme "Modo Avião", que estreia no dia 23 de janeiro, na Netflix. Na trama, a estrela interpreta a jovem Ana, uma influencer super famosa que não troca seu trabalho por nada e vive colada no celular o tempo todo. Mesmo que leve uma vida "diferentona", sua verdadeira personalidade está começando a ficar meio de lado por causa de sua carreira.

Eis que um dia ela acaba sofrendo um acidente de carro por causa disso e é obrigada a passar uns dias na casa de seu avô, no interior, onde não tem nem sinal de celular. É claro que esse detox vai deixar a jovem doidinha, ou vai mudar tudo que conhece para sempre. Essa é a estreia da atriz numa produção original da plataforma de streaming.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos streamings e te conta todas as novidades sobre as maiores estreias.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema