Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Camilla de Lucas respondeu perguntas dos fãs sobre seu casamento, incluindo o quanto gastou na cerimônia. O valor, porém, causou críticas nas redes sociais.

O casamento de Camilla de Lucas com Mateus Ribeiro, Blecaute, aconteceu no último sábado (13), mas ainda está dando o que falar na internet. O vestido de noiva de Camilla foi um dos assuntos mais comentados, com muitos elogios ao modelo de alcinhas com uma fenda poderosa. Nos dias seguintes ao casamento, a influencer passou a compartilhar detalhes da cerimônia em seus Stories, mostrando a identidade visual dos convites, a paleta de cores escolhida e a decoração do evento. Porém, o que mais chamou a atenção foi o valor que Camilla gastou em seu casamento. Confira a seguir quanto foi e entenda por que o número dividiu opiniões na internet!

Valor exorbitante chocou as pessoas nas redes sociais

Camilla de Lucas respondeu diversas caixinhas de perguntas no Instagram sobre o seu casamento. Um dos questionamentos era quanto o casal gastou para realizar a cerimônia. Camilla não divulgou o valor total, mas afirmou que o custo foi de mais de R$ 500.000! "Quando passou de 500.000 paramos de calcular. Não vou falar o valor total porque o casamento não é pra ser ostentação e infelizmente não é realidade de muitos. Prefiro que minhas seguidoras entendam que elas podem fazer com o valor que tá na realidade delas", escreveu Camilla.

A influencer também disse que não contou com parcerias para o evento e o casal tirou tudo do próprio bolso. "Fizemos o que queríamos. Não tivemos parceria porque não gosto. Ou tenho dinheiro para fazer, ou não faço! E o que achei caro cortei ou quis desconto. Não é porque 'temos condições' que vamos pagar. Sou chorona mesmo", finalizou a influencer.

O alto custo do casamento dividiu opiniões na internet

Muitas pessoas criticaram o alto custo de Camilla de Lucas com o casamento. O principal motivo das críticas foi o fato da influencer afirmar que não gostava e nem queria ostentar, mas, mesmo assim, ter gastado um valor exorbitante e ainda ter divulgado nas redes sociais para todo mundo ver.

Por outro lado, alguns fãs saíram em defesa da influencer, afirmando que, se ela tem condições, tem mesmo que gastar o que quiser com o seu sonho.

E você, acha que Camilla de Lucas ostentou ao divulgar o valor exorbitante que gastou em seu casamento?

sobre
o mesmo tema