Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Nadja Pessoa está participando do paiol e disputando uma vaga no elenco oficial de "A Fazenda 15". O que mais chamou atenção no seu possível retorno foi sua aparência bem diferente.

"A Fazenda 15" está com um elenco poderoso e vai ganhar novos rostos. Isso porque a dinâmica do paiol está com tudo: mais 10 famosos estão na disputa por 4 vagas no reality. Dentre esses candidatos está Nadja Pessoa. Ela já participou de "A Fazenda 10" mas foi expulsa após dar um empurrão em Caique Aguiar. Agora, 5 edições depois, ela pode retornar. Porém, muita gente nem percebeu de primeira que se tratava da mesma Nadja da outra temporada por um simples motivo: sua aparência irreconhecível. Veja o antes e depois!

Nadja muda totalmente de visual

Em "A Fazenda 10", Nadja Pessoa estava loira. Agora, em "A Fazenda 15", Nadja apareceu como outra pessoa! Além de deixar os cabelos morenos, ela fez algumas mudanças no rosto, deixando seus traços bem diferentes do que eram. O resultado não lembra quase nada a sua aparência de antes. Essa mudança toda que causou um grande choque no público de casa que não esperava ver uma Nadja totalmente nova. Veja o antes e depois!

Nadja Pessoa está no paiol com outros famosos

Nadja Pessoa não é nenhuma iniciante em realities. Além de participar de "A Fazenda 10", ela já esteve na "Ilha Record" e no "Power Couple". Agora, ela está no paiol torcendo para que o público vote na sua permanência na fazenda. Ao lado dela, têm mais 9 famosos, todos disputando as 4 vagas que dão direito a entrada no reality. Os famosos no paiol de "A Fazenda 15" são: Nadja Pessoa, Cezar Black, JP Venancios, Shayan Haghbin, Alicia X, Erick Ricarte, Whendy Tavares, Igor Freitas, Sol do Deboche e Lumena Aleluia.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema