O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A fila andou para Lexa? Cerca de duas semanas depois do fim do casamento com MC Guimê, a funkeira foi vista em clima bem íntimo com Matheus Lisboa, influenciador e ex-BBB. A assessoria da cantora se manifestou e revelou se está rolando ou não um affair entre eles!

A vida pessoal de Lexa virou assunto nas redes sociais. Depois de confirmar fim do casamento com MC Guimê, a cantora foi vista na companhia de Matheus Lisboa e deu o que falar após vídeo viralizar nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece sentada no colo do ex-BBB enquanto curtia uma festa com amigos em São Paulo. Será que estamos vendo um novo casal se formando? Bom, segundo a assessoria de imprensa da "sapequinha", ela e Matheus são apenas bons amigos e, por isso, o rumor de romance não procede.

Lexa é flagrada com ex-BBB e assessoria se pronuncia - ContilNet NotíciasLexa curte noite com Matheus Lisboa e mais amigos em São Paulo; assessoria nega romance

Matheus Lisboa já ficou com outras famosas e esteve em reality de pegação

Assim como Bil Araújo, Matheus Lisboa também é do time dos influenciadores que topam explorar todo tipo de reality show. Após participação no "BBB16", ele esteve em "A Fazenda" e participou do "De Férias com o Ex", aparecendo na praia como ex de Gabriel Rocha. "Há um tempo atrás a gente se pegou algumas vezes", disse o influenciador digital. Matheus confirmou e disse que tem "amor de paixão" por Gabriel.

Além do romance com Cacau Macedo no "BBB16", ele já trocou beijos com Maria Venture, Lumena e até MC Mirella, em relacionamento com Dynho Alves e prestes a se tornar mamãe.

sobre
o mesmo tema