Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A novela "Travessia" está cada vez mais próxima do fim e prometendo muitas reviravoltas para Brisa (Lucy Alves). O Purebreak listou cinco descobertas chocantes que a maranhense vai ter até o final da trama de Gloria Perez. Veja!

A reta final de "Travessia " não prevê uma trégua para o sofrimento de Brisa (Lucy Alves). Quem acompanha o drama da maranhense desde o início da novela, sabe que ela luta contra a acusação de sequestro de crianças e para entender por que seu teste de DNA dá negativo com o de Tonho, seu próprio filho. O Purebreak te conta agora 5 descobertas chocantes que ela vai ter até o desfecho da trama.

Não possui DNA compatível com Tonho

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do "O Globo", Brisa vai finalmente entender por que ela e Tonho, que também é filho do vilão Ari (Chay Suede) não possuem o DNA compatível.

Vai ganhar ajuda inesperada

Surpreendendo a todos, quem vai ajudar Brisa nessa missão é Bia (Clara Buarque), atual mulher de seu grande amor Oto (Romulo Estrela). A jovem vai analisar as informações passadas entre Sara (Isabelle Nassar) e Dante (Marcos Caruso) para entender o problema, chegando a conclusão da incompatibilidade de DNA.

Assim, Bia pergunta se Brisa pode ser fruto de uma gravidez de gêmeos, onde apenas um bebê nasceu e o outro morreu por não ter conseguido sobreviver o período de formação. Assim, seu material genético pode ter se fundido ao da protagonista. A mãe de Tonho decidir ir à Justiça, mas ela é desacreditada e o caso não é reaberto.

Está grávida de Oto

Nesse meio tempo, uma revelação bombástica: Brisa está grávida de Oto. No entanto, a gestação não vai impedir que ela vá atrás das provas que comprovem que ela não é uma sequestradora de crianças e mãe verdadeira de Tonho.

Vai ter - finalmente - chance de provar inocência

Em "Travessia" vai entrar um outro juiz. Desta vez, este está disposto a deixar Brisa provar a verdade. Com isso, a autoridade vai mandar uma equipe acompanhar o nascimento do bebê e, assim que ele nascer, um DNA será feito. O resultado dará também negativo.

Teve gêmeo, mas embrião não desenvolveu

Finalmente o mistério de Brisa será revelado: no passado, ela teve um gêmeo, mas o embrião não se desenvolveu. Por conta disso, os filhos da personagem também nascem com materiais genéticos diferentes do sangue da mãe.

Lucy Alves Brisa GIF - Lucy Alves Brisa Brisa Travessia - Discover & Share  GIFs

Vitória para Brisa. Mas será que ela vai ter um final feliz e digno em "Travessia"?

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema