Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Em um universo paralelo onde a clássica história da Barbie e do Ken ganhasse vida nas telas brasileiras, quem seriam os atores perfeitos para esses papéis icônicos? Vamos explorar algumas opções intrigantes que poderiam trazer todo o encanto e versatilidade desses personagens adorados.

Em um universo paralelo onde a clássica história da Barbie e do Ken ganhasse vida nas telas brasileiras, qual seria o elenco ideal? Muito além das aparências, os atores precisam trazer em suas performances o carisma, o espírito jovem e a versatilidade que marcaram esses personagens icônicos ao longo de décadas. Vamos embarcar em uma jornada de imaginação e explorar algumas opções para o papel desses dois personagens adorados.

Barbie

Marina Ruy Barbosa

Talvez uma das primeiras opções que venham à mente quando pensamos em uma Barbie brasileira, Marina Ruy Barbosa certamente tem o visual loiro e o porte elegante que associamos à personagem. Além disso, Marina provou em suas atuações que pode trazer a ternura e a determinação que a Barbie precisa.

Grazi Massafera

A atriz, com sua beleza estonteante e carisma cativante, seria uma forte candidata para o papel. Grazi tem uma trajetória de sucesso na televisão brasileira e poderia trazer uma Barbie forte e decidida para as telas.

Sophie Charlotte

Sophie, com seus traços delicados e talento para a atuação, também poderia dar vida à Barbie de forma incrível. Ela já mostrou em seus trabalhos anteriores uma grande versatilidade, algo essencial para interpretar um personagem com tantas profissões e hobbies quanto a Barbie.

Ken

Rodrigo Hilbert

Esse carismático ator e apresentador é quase a personificação de um Ken brasileiro. Rodrigo Hilbert tem o charme e a presença física para o papel, além de uma personalidade encantadora que combina com a do eterno namorado da Barbie.

Cauã Reymond

Outro forte candidato para o papel de Ken, Cauã Reymond é conhecido por sua beleza e talento na atuação. Ele poderia trazer uma seriedade e um charme especial para o personagem.

Klebber Toledo

Com seus traços bonitos e porte atlético, Klebber Toledo poderia ser um Ken convincente. Ele já mostrou sua capacidade de atuação em várias novelas e poderia trazer uma energia jovem e vibrante para o personagem.

É claro que essa lista é apenas especulativa e a beleza do cinema é que ele muitas vezes surpreende, trazendo interpretações inesperadas e memoráveis. Mas, se alguma vez tivermos a sorte de ver uma versão brasileira de Barbie e Ken, esses atores certamente seriam considerações interessantes.

sobre
o mesmo tema