Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Conseguir deixar um efeito de cílios postiços nem sempre é uma tarefa fácil. Várias marcas oferecem formas de alongar as pestanas, mas existe uma forma de você conseguir isso com apenas um ingrediente da sua cozinha.

Quem curte maquiagem, sabe que nem sempre as máscaras de cílios oferecem o que prometeram na embalagem. A maioria das pessoas que usa maquiagem, apela para os cílios postiços para conseguir aquele olhão tudo, mas existe uma forma de conseguir isso sem gastar horrores.

Se você está procurando um truque simples, mas eficaz, para realçar seus cílios e obter um efeito de cílios postiços sem recorrer a extensões ou produtos caros, temos a solução perfeita para você: um ingrediente de cozinha poderoso que, além de alongá-los, também os fortalecerá.

Conheça o poderoso ingrediente de cozinha que ajuda a obter o efeito de cílios postiços

O óleo de amêndoas é um ingrediente versátil que tem sido usado há muito tempo no cuidado com o cabelo e a pele. Quando aplicado nos cílios, o óleo de amêndoas oferece os seguintes benefícios:

Nutrição profunda

Esse óleo contém nutrientes essenciais, como vitamina E, ácidos graxos e antioxidantes, que ajudam a nutrir e fortalecer os cílios. Isso pode resultar em cílios mais saudáveis e menos propensos a cair.

Hidratação intensa

Além disso, ele atua como um hidratante natural, evitando que os cílios fiquem quebradiços e ressecados. Isso pode prevenir a perda de cílios e promover o crescimento.

Estimulação do crescimento

Além disso, pode estimular os folículos pilosos dos cílios, favorecendo o crescimento e tornando-os mais longos e densos.

Como usar o óleo de amêndoas na máscara de cílios para obter o efeito de cílios postiços?

  • Adicione algumas gotas de óleo de amêndoas no recipiente da máscara de cílios. A quantidade exata dependerá do tamanho do recipiente, mas geralmente 4-5 gotas são suficientes.
  • Misture bem o óleo de amêndoas com a máscara de cílios. Você pode usar o aplicador da máscara de cílios para misturar os ingredientes.
  • Aplique a máscara de cílios como de costume, garantindo que todos os cílios sejam cobertos uniformemente.

Com esse truque simples, você poderá aproveitar os benefícios do óleo de amêndoas para obter cílios mais longos, densos e saudáveis, como se fossem postiços. Lembre-se de ser consistente na aplicação para obter melhores resultados ao longo do tempo e faça um teste de alergia para descartar possíveis reações adversas.

sobre
o mesmo tema