Por Thais Marques
Sabemos que não só o signo é importante para ter algumas pistas sobre o jeito de uma pessoa, mas é indiscutível a fama que os arianos têm de arranjar briga. O signo, que engloba os nascidos entre o final de março e final de abril, normalmente apresenta pessoas determinadas, de personalidade forte e bem sinceras. Trouxemos algumas celebridades arianas neste quiz e você vai descobrir qual delas mais te representa.

A Astrologia é um assunto muito pessoal. Há quem goste e estude muito sobre o tema e também existem aquelas pessoas que não ligam muito. É claro que o Sol não é o único fator para definir algumas indicações da personalidade, mas quando o assunto é Áries, todo mundo pode apresentar pelo menos um amigo do signo que seja meio esquentadinho para comprovar a fama que eles têm de sempre arranjar briga.

Algumas celebridades, como a Anitta, vem mostrando que as características dos arianos podem também ajudar na carreira. Além das famosas tretas, a cantora mostra determinação em seguir seus projetos, não importa o que aconteça, e vai falar na cara de quem for preciso para conseguir um trabalho impecável. Nem toda pessoa do signo é assim, tem até quem seja um amorzinho e tenha outras qualidades arianas. Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz para saber qual personalidade famosa de Áries tem mais a sua cara. Será que você é a própria patroa ou tá mais para a Ana Maria Braga?

Anitta apareceu xingando equipe no "Made in Honório"

A carreira de Anitta realmente não decolou do nada. Durante o documentário "Made in Honório", produzido pela Netflix, foi possível acompanhar todas as correrias e esforços da cantora para dar conta de sua agenda e tocar novos projetos. Uma cena, no entanto, acabou chamando bastante atenção e gerou críticas à celebridade. Anitta aparecia discutindo em tom elevado com sua equipe e chegou a fazer xingamentos durante a chamada de celular.

O trecho se tornou uma das polêmicas mais comentadas sobre a produção. Muitas pessoas acreditavam que se tratava de um caso de assédio no trabalho e as críticas choveram nas redes sociais. Anitta explicou em vídeo que estava falando com seus sócios, o que amenizou um pouco a situação. Mas, de qualquer forma, ela não negou que essas situações mais tensas realmente acontecem no ambiente de trabalho compartilhado com a equipe.

O caso rendeu vários comentários sobre o signo da cantora. Muitas pessoas, inclusive fãs, acreditam que Anitta seja uma clássica ariana. E você, concorda que a carreira bombástica da celebridade teve participação de um jeito bem ariano de ser?

sobre
o mesmo tema