Por Victor Viana
Mais uma edição do "Big Brother Brasil" está prestes a começar e os fãs do reality show não poderiam estar mais contentes. Afinal, o "BBB21" tem tudo para repetir o mesmo sucesso do "BBB20". Mas, enquanto a atual temporada não começa, o Purebreak quer testar os seus conhecimentos sobre a produção. Você consegue lembrar de todos vencedores?

O "BBB21" estreia nesta segunda-feira (25) e a internet já está pronta para falar somente do reality show da Globo nos próximos 100 dias. Depois do sucesso do "BBB20", não tem ninguém que não queira assistir o programa desde o começo. Aliás, dá pra acreditar que já são 21 temporadas de "Big Brother Brasil"? Pra quem é um pouco mais velho, ainda é possível lembrar o dia em que o reality estreou. Falando em memória, chegou a hora de testar a sua: você consegue lembrar de todos os campeões do "BBB"?

"BBB21"

Repetindo o mesmo sucesso do "BBB20", nesta edição também teremos famosos e anônimos competindo juntos. E se da primeira vez essa ideia parecia bem louca, parece que todo mundo quis participar do "Big Brother Brasil" desta vez. Fazem parte do Camarote: Karol Conká, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Pocah, Nego Di, Lucas Penteado, Rodolfo, Viih Tube, Projota e Fiuk. Tá forte esse time, né? E vale ressaltar que Fiuk, Projota e Viih Tube já estão imunizados nessa primeira semana, de acordo com a escolha do público. Será que isso vai trazer algum sorte pra eles?

Gleici desabafa:

Já no grupo Pipoca, nós temos: Arthur, Caio, João Luiz, Acrebiano, Juliette, Kerline, Lumena, Gilberto, Thaís e Sarah. Mesmo que esses nomes não empolguem tanto de primeira, não podemos esquecer que os participantes anônimos do "BBB20" ficaram muito populares e deram o nome durante o jogo. E vale ressaltar que a Thelma foi a grande campeã, né? E os que começam com vantagem são: Arthur, Juliette e Lumena. Será que o campeão do "BBB21" será um deles?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema