Por Beatriz Vianna
Você sabe mesmo tudo sobre a Billie Eilish? Assim como você, o Purebreak não perde a oportunidade de enaltecer esse talento prodígio do pop. Por isso, preparamos um quiz com várias afirmações sobre a vida pessoal e profissional da voz de "bad guy" para você responder se são verdadeiras ou falsas. E aí, quantas você consegue acertar?

Se ao invés de fazer provas de Português e Matemática você precisasse se preparar para um teste de conhecimentos sobre a Billie Eilish... será que viria notão? Para acabar com essa dúvida, o Purebreak preparou um quiz especial sobre a voz de "Therefore I Am". Separamos algumas afirmações sobre a carreira e vida pessoal da irmã de Finneas O'Connell e tudo o que você tem que fazer é dizer se são verdadeiras ou falsas.

Preparado(a)? Não vale colar, hein!

Billie Eilish completa 19 anos nesta sexta (18)

Integrando o time dos famosos sagitarianos, Billie Eilish completa 19 aninhos nesta sexta (18)! Nas redes sociais, os fãs celebraram o aniversário da cantora com a hashtag #HappyBirthdayBillieEilish nos Trendings Topics do Twitter.

Billie GIFs | Tenor

Mesmo tão nova, a dona do hit "bad guy" faz história na música pop. No ano passado, Eilish levou para casa nada menos que 5 Grammys. Depois de ter sua primeira turnê mundial cancelada devido à pandemia do coronavírus, ela se prepara para lançar um documentário sobre sua vida e sua ascensão na música.

Segundo álbum a caminho!

Em entrevista a Vulture, o irmão e produtor de Billie, Finneas O'Connell entregou alguns detalhes sobre a produção do segundo álbum. "Nós já começamos a trabalhar no próximo álbum e eu acho que a melhor coisa que podemos fazer é não nos atrapalharmos", disse. "O primeiro álbum foi muito puro em sua intenção. Nós não planejamos fazer um álbum querido. Nossa única meta era fazer um álbum que a gente gostasse, para tocar ao vivo. Eu acho que isso é tudo o que faremos com o segundo. Todas as outras coisas são efeitos colaterais. Você não pode mirar nelas", completou. Segundo Finneas, a intenção é que o álbum seja lançado depois da pandemia.

P I N T E R E S T 👉🏿 @faairyy 🤩🌈💥☔️✨💓⚡️🌟 | Billie eilish, Billie,  Celebrities

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema