Por Beatriz Vianna
O MV de "Boombayah", do BLACKPINK, completa quatro aninhos dia 8 de agosto e o Purebreak não poderia deixar de enaltecer esta obra-prima do K-Pop, né?! Pois se você é daquelas que fica babando nos looks e printando o que é a sua cara, saiba que veio ao lugar certo. Responda as perguntas no quiz abaixo e descubra qual visu mara do debut mais te representa!

Dá pra acreditar que já se passaram quatro anos desde a estreia do BLACKPINK no cenário de K-Pop?! Os Blinks estão em festa comemorando o aniversário do MV de "Boombayah" e, justamente por isso, preparamos um quiz pra lá de especial! Se até hoje você fica encantado(a) com os looks de Lisa, Jisoo, Rosé e Jennie no debut espere até descobrir qual deles é mais a sua cara! Como? Respondendo as perguntas do quiz abaixo!

Vamos lá?!

E aí, curtiu o resultado?! Então aproveite e compartilhe com os Blinks!

Fandom do BLACKPINK comemora aniversário do girl group

Em comemoração aos quatro anos do debut do BLACKPINK, os Blinks foram parar nos Trending Topics do Twitter com a hashtag #FOUReverWithBLACKPINK já nesta sexta (7) devido ao fuso horário. No dia 8 de agosto de 2016, o MV de "Boombayah" foi lançado, marcando a estreia das meninas como girl group. Passa rápido, né?! Acompanhe com o Purebreak a evolução das meninas nos últimos anos!

Próximos lançamentos

Depois do lançamento de "How You Like That" em junho, o BLACKPINK se prepara para lançar o primeiro full album da carreira. Sim, depois de quatro anos! "The Album" tem lançamento previsto para o dia 2 de outubro. Antes disso, tem feat. misterioso do girl group a caminho. Ariana Grande, Halsey e Selena Gomez são alguns dos nomes que estão no radar dos fãs. A música sai no dia 28 de agosto. Fique por dentro dos próximos lançamentos das meninas aqui!

E, claro, continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades e testes super divertidos do BLACKPINK!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema