Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O BTS é referência de estilo em todo o mundo. RM, Jin, Jimin, Suga, J-Hope, V e Jungkook sempre aparecem com looks incríveis, com cada detalhe bem definido para cada membro. Quando se trata de gravação de MVs, então, os visuais são ainda mais elaborados. Pensando nisso, o Purebreak resolveu testar se você consegue adivinhar o integrante do BTS apenas pelo look no clipe!

Você piscou e o BTS lançou mais um clipe. Mas mesmo com tantos MVs, os fãs sempre dão um jeito de observar cada detalhe, take e pose dos sete integrantes - principalmente na hora de admirar o seu bias. E, além de música boa, uma coisa que o BTS faz bem é ser referência de estilo - juntando esses dois temas, você sabe, sem hesitar, qual roupa determinado membro estava usando no seu clipe preferido?

Para colocar esse conhecimento em teste, tente adivinhar quem é quem em cada clipe do BTS, com base apenas no look do artista. Faça o quiz agora e comprove seu amor!

BTS e Coldplay: veja prévia do feat

Na última segunda-feira (13), a banda britânica Coldplay fez um anúncio que impactou muita gente - principalmente o ARMY. O grupo vai lançar uma parceria inédita com o BTS em 24 de setembro, chamada "My Universe". Além de inglês, língua do Coldplay, o single também terá partes em coreano e faz parte do novo álbum dos britânicos, "Music of the Spheres", previsto para ser lançado em 15 de outubro.

Enquanto "My Universe" não chega às plataformas de streaming, os artistas publicaram uma pequena prévia de 30 segundos no TikTok. No perfil do BTS, conseguimos ver Chris Martin, vocalista da banda inglesa, apresentando com os sete integrantes do BTS o que parece ser o refrão do single. Veja a seguir:

BTS vai representar a Coreia do Sul na ONU

Nem só de músicas incríveis e estilo impecável vive o BTS. Nesta terça-feira (14), o grupo foi concedido o direito de portar um passaporte diplomático, recebido das próprias mãos do presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in. O documento concede direitos mais amplos na hora de viajar e cruzar fronteiras. O BTS teve essa importante honra porque os meninos foram escolhidos como enviados especiais do país, para representar a Coreia em determinados eventos internacionais.

E já na próxima segunda-feira (20), o BTS tem compromisso diplomático. O grupo irá representar o país natal ao fazer um discurso na Assembleia Geral da ONU, que acontece em Nova York - lembrando que não é a primeira vez que os coreanos discursam na organização. É muito poder mesmo, né?

Na cerimônia de entrega dos passaportes, RM, que fez aniversário recentemente, falou um pouco sobre como se sentia e agradeceu a grande confiança que o país depositou sobre os sete. "Não há honra maior que isso como artista e como cidadão [...] Eu me perguntava como podemos retribuir todo o amor que recebemos e o presidente nos deu esta oportunidade maravilhosa", afirmou o líder do grupo.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema