Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
BTS deu mais um passo em sua carreira. Nesta quarta-feira (7), os meninos estrelaram o desfile online da marca francesa Louis Vuitton, da qual também são embaixadores. Disponibilizado no Youtube da empresa, o evento mostrou as principais peças da coleção masculina para o Outono e Inverno, assinadas pelo estilista Virgil Abloh. Vote no seu look preferido!

O BTS continua dominando todos os setores do entretenimento, incluindo o da moda. Nesta quarta-feira (7), o grupo, que foi anunciado como embaixador da Louis Vuitton, estrelou uma espécie de curta da marca de luxo francesa, dirigido pelo coreano Jeon Go-woon.

O objetivo do vídeo é apresentar a nova coleção masculina de Outono e Inverno de 2021 e, no primeiro desfile dos artistas, os sete integrantes do BTS usam looks feitos pelo estilista Virgil Abloh. O evento aconteceu em Seul, capital da Coreia do Sul, e foi transmitido pelo canal no Youtube da Louis Vuitton. Confira o resultado final que, em poucas horas, já ultrapassa um milhão de visualizações:

É claro que as redes sociais se voltaram para a aparição incrível dos meninos e algumas hashtags como #BTSxLouisVuitton foram aos Trendings mundiais do Twitter.

Vote no melhor look do BTS

A marca francesa escolheu o BTS para estrelar sua nova coleção não apenas pelo sucesso inegável do grupo. De acordo com representantes da Louis Vuitton, RM, Jungkook, V, Jin, Suga, J-Hope e Jimin representam a personalidade jovem e moderna da Coreia do Sul como ninguém. E, sem dúvidas, os meninos arrasam muito quando o assunto é moda e beleza!

Além disso, o ARMY não poupou elogios para a seriedade e elegância dos artistas enquanto desfilavam com as roupas da grife.

Mas a gente quer saber... Para você, qual dos sete arrasou mais no look? Vote a seguir:

Parceria de BTS estreia nesta sexta-feira (9)

Nesta sexta-feira (9), o BTS lança "Permission to Dance", nova música escrita por Ed Sheeran. O britânico já tinha revelado o nome do hit pelos stories em conversa com fãs e revelou ser um single bem dançante e animado. Na última terça-feira (6), os coreanos divulgaram um pequeno preview do clipe, onde aparecem vestidos de cowboy, com estilo faroeste:

Os poucos segundos foram suficientes para encantar os fãs e deixar todo mundo muito animade para a estreia. Em menos de 24 horas, o vídeo supera 15 milhões de visualizações, só para você ter uma ideia.

Outra informação que vale lembrar é que "Permission to Dance" será lançada no CD físico de "Butter", disponível também nesta sexta-feira. Além de vários conceitos e sessões de fotos diferentes para o álbum, o grupo irá lançar duas versões em cores distintas.

Ou seja, os fãs vão poder adquirir o CD "peach", em tom de pêssego, ou "cream", com amarelo padrão já divulgado anteriormente na capa de "Butter".

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema