Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Você piscou e o BTS já lançou novidade sobre "Butter". Ainda no clima de divulgar diferentes conceitos de sessão de fotos, o grupo de K-pop postou, nesta quarta-feira (30), um ensaio bem praiano nas redes sociais. Esse já é o quarto estilo que vemos recentemente nos meninos. Já foi detetive, na prisão, no posto de gasolina... Qual foi o seu preferido até agora? Vote!

O BTS continua investindo pesado na divulgação do hit "Butter". Desde o último domingo (27), o grupo vem apostando em diferentes conceitos para cada sessão de fotos, que estarão na versão física do álbum "Butter", previsto para ser lançado em 9 de julho. A pré-venda já está disponível, desde o dia 15 de junho. Com a aproximação da estreia, ganhamos nesta quarta-feira (30) mais um photoshoot dos meninos.

Agora trabalhados em um visual mais praiano, Jungkook, V, Jimin, Jin, Suga, RM e J-Hope aparecem em clima de verão, com direito a boia, guarda-sol e óculos-escuros. Esse já é o quarto conceito de sessão de fotos do BTS e, por isso, nós queremos saber: qual foi o seu preferido até agora? Vote!

Confira as novas fotos do BTS

Nas últimas fotos divulgadas pelo BTS para a divulgação de "Butter" vemos que o J-Hope já aparece com o cabelo totalmente platinado, enquanto RM continua com os fios azulados da última sessão de fotos. Esses sete têm muita mudança de visual, os fãs não conseguem nem acompanhar!

BTS lança nesta quarta-feira (30) outra sessão de fotos para divulgação de "Butter"
BTS lança nesta quarta-feira (30) outra sessão de fotos para divulgação de "Butter"
Jungkook, do BTS, em look bem verão
Jungkook, do BTS, em look bem verão
BTS: nesta última sessão de fotos, J-Hope já está com o cabelo todo platinado
BTS: nesta última sessão de fotos, J-Hope já está com o cabelo todo platinado

BTS: foto de Jin ganha elogio de fãs
BTS: foto de Jin ganha elogio de fãs

Parceria de BTS e Ed Sheeran vem aí?

O CD de "Butter" vem em duas versões, uma chamada "Peaches", em tons de pêssego, e outra amarela, com nome de "Cream". Além da faixa-título, que continua no topo dos charts mais importantes do mundo, o álbum também vai contar com música inédita. E muita gente tá apostando que será a nova parceria do grupo com Ed Sheeran.

Suga Yoongi Bts Bangtan Boys GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Na última segunda-feira (28), Ed Sheeran respondeu alguns fãs nos stories e falou sobre o trabalho com o grupo, que já havia sido confirmado pela Big Hit Entertainment anteriormente. Ao ser questionado sobre o BTS, o cantor britânico respondeu que o público poderá ver todos eles juntos em breve e ainda disse o título da faixa, que chamou de "dançante e animada": "Permission to Dance".

Sheeran disse que acredita que seja o próximo single do grupo, mas ainda não temos essa confirmação. Então, fica a dúvida: vamos ver esse feat incrível logo em "Butter" daqui a algumas semanas ou só no próximo álbum do BTS? A gente torce para que seja logo!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema