Por Victor Viana
O novo álbum do BTS, "BE", está fazendo bastante sucesso, assim como o mais recente single lançado por eles: "Life Goes On". Afinal, não é qualquer canção que ganha três MVs pra chamar de seu, né? Aproveitando essa diversidade, o Purebreak resolveu fazer um quiz que irá revelar quais das novas produções mais combina com você.

O BTS lançou o seu mais recente álbum, "BE", no dia 20 de novembro e é óbvio que o Purebreak ainda não conseguiu parar de ouvir as oito faixas do disco. Apesar de "Dynamite" ter sido lançada há bastante tempo, podemos dizer que foi "Life Goes On" a responsável por apresentar a nova era do grupo. Com uma vibe mais intimista, a canção vem com o intuito de refletir o que RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook passaram nos últimos meses. Além disso, a música já ganhou três MVs. Dá pra acreditar? Agora queremos saber, qual deles mais combina com você? Responda o quiz e descubra.

BTS faz história no Grammy

Apesar do histórico racista do Grammy de "esnobar" artistas não-brancos, não podemos negar que o BTS fez um grande feito este ano. Com a sua indicação na categoria de Melhor Performance de Grupo ou Duo Pop, ele se tornou o primeiro grupo de K-Pop a concorrer em uma categoria musical. Até então eles só tinham sido nomeados na categoria de Melhor Pacote de Gravação, em 2019, que prestigia os diretores de arte que trabalham na produção visual de um álbum. No entanto, até nesse caso eles foram o primeiro grupo de K-Pop a concorrer.

BTS inova e sorteia m&g em realidade virtual. Saiba como participar! -  Parada POP

Depois de se apresentarem no Grammy em 2019 e serem esquecidos em 2020, agora o BTS volta por conta do sucesso que o single "Dynamite" fez, principalmente nos Estados Unidos. Apesar do avanço que isso representa, já passou da hora da Academia reconhecer, não só o BTS, mas todos os outros artistas do gênero. É impossível negar que o sucesso do K-Pop está revolucionando a indústria musical. Será que em 2022 vai ser diferente?

BTS: descubra qual álbum do grupo de K-Pop mais combina com você - Purebreak

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema