Por Victor Viana
"Soltos em Floripa" e "De Férias com o Ex Brasil" são a prova de que realities de pegação fazem muito sucesso no Brasil e vieram pra ficar. E apesar de muita gente achar que os dois são a mesma coisa, há diferenneças. Pensan nisso, o Purebreak quer saber: em qual das produções você se daria melhor? Responda noss quiz e descubra.

Apesar de não ser uma novidade na gringa, faz pouco tempo que realities de "pegação" começaram a fazer sucesso aqui no Brasil. A estreia do "De Férias com o Ex Brasil", em 2016, na MTV mostrou que há público e, principalmente, pessoas dispostas a participar desse tipo de produção. Prova disso é que, em 2020, o Prime Video lançou o seu própria programa do gênero, "Soltos em Floripa". Muita gente acha que os dois são a mesma coisa, mas quem já viu ambos sabe que há bastante diferença. Pensando nisso, queremos saber: você se daria melhor no "De Férias com o Ex Brasil" ou "Soltos em Floripa"?

Sim, os dois programas possuem o mesmo objetivo: mostrar muita gente se pegando e, claro, bastante confusão. As diferenças podem ser poucas, mas são fundamentais para o entendimento do "jogo". No "De Férias com o Ex", 10 pessoas são selecionadas para passar cerca de 20 dias em um lugar paradisíaco, com muitas festa e passeios legais. O problema é que toda semana entra um ex de alguém. Ou seja, em algum momento você terá que passar as suas férias com o ex e ainda vê-lo ficando com outras pessoas.

Resultado de imagem para de férias com ex brasil gif

Já no "Soltos em Floripa", o lance é mais observar como as pessoas se comportam. Na primeira temporada, que contou com oito participantes, nós acompanhávamos a rotina do elenco, seja saindo para festas ou curtindo dentro de casa. E mesmo sem a entrada de nenhum ex-namorado, a galera ainda conseguia se apegar e demostrar ciúme. Com comentários de diversas celebridades, o objetivo é ver como a galera se comporta. Caso tenha ficado interessado, a segunda temporada já está disponível no serviço de streaming.

Resultado de imagem para soltos em floripa gif

E aí, em qual você se daria melhor?

sobre
o mesmo tema